Você não está autenticado.
O fórum foi atualizado e está usando dois níveis de "autenticação" no registro de novos usuários para evitar o cadastro de bots, por favor, qualquer problema entrar em contato pelo e-mail forum@archlinux-br.org.
Por favor, leia as regras do fórum antes de usá-lo.
Páginas: 1
Prezados,
Gostaria de saber quantos e quem são os usuários do Arch aqui no RJ?
[]'s
Luis Alvarenga
Se RJ inclui apenas capital eu estou fora, mas de Volta Redonda tem eu.
PS: Meu pai mora no rio-capital, então eu posso participar de eventos e etc. Basta avisar com certa antecedência.
Última edição por danilo21 (11/09/2010 11:35:29)
Estudante de Engenharia da Computação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Técnico em Informática pela Escola Técnica Pandiá Calógera - ETPC.
"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no "além" - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade." - Friedrich Nietzsche
Saudações.
Também sou de Niterói.
Pelo tempo deste post, são poucas as pessoas que estão utilizando o Arch em nosso estado.
Precisamos fomentar a utiização do Arch por aqui.
+1
Moro em Petrópolis mas trabalho na capital...
[inclusive meu perfil estava errado..]
Última edição por tschertel (28/09/2010 17:20:12)
Opa!
+1 aqui.
Sou da Zona Sul e trabalho na Gávea
Boa tarde a todos. Sou da ZN e trabalho na UERJ.
Sou apaixonado pelo arch que uso a mais de 5 anos.
Opa, mais um aqui !
Developer na UFRJ e morador de Itaboraí...
Backtrack + Archlinux
Olá meu nome é Romulo, sou estudante de Ciência da Computação na UFF e faço estágio na mesma.
Sou de Maricá, mas fico a maior parte do tempo em Niterói.
Mais um archie no RJ!
Moro na Zona Norte e trabalho no Centro, viciado em arch linux!
qualquer coisa tamos ae!
Atualizando, agora moro na cidade do Rio de Janeiro, na zona norte, mas vou estudar na zona sul, Engenharia de Computação na PUC. (Bendito ProUni)
Última edição por danilo21 (26/01/2012 13:43:59)
Estudante de Engenharia da Computação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no "além" - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade." - Friedrich Nietzsche
Está meio em cima da hora, mas alguém sabe de alguma caravana pro FISL partindo do Rio???
Páginas: 1