Você não está autenticado.
O fórum foi atualizado e está usando dois níveis de "autenticação" no registro de novos usuários para evitar o cadastro de bots, por favor, qualquer problema entrar em contato pelo e-mail forum@archlinux-br.org.
Por favor, leia as regras do fórum antes de usá-lo.
Páginas: 1
Pessoal,
estou com um pequeno problema por aqui, toda vez que inicio o kde é carregado alguns arquivos/programas sem que eu solicite tornando o carregamento um pouco mais lento.
São carregados o Dolphin (em uma pasta que mechi há alguns dias atras que contém umas libs jdbc), o Thunderbird, Firefox e pidgin.
Nenhum deles está no bashrc para carregamento automático, alguém teria alguma sugestão?
Obs. Utilizando o kde 4.8.0-*
Talvez a pasta /etc/xdg/autostart?
Lucas Saliés Brum
Brum Informática | Blog | Twitter | Facebook
_KK_, acho que você está salvando a sessão. Tente fechar todos os aplicativos antes de desligar - se você mandar desligar com os aplicativos abertos ele vai salvar a sessão e abrir tudo de novo automaticamente no próximo boot. Ou mude pra ele não salvar a sessão em configurações do sistema > Inicialização e desligamento > Gerenciamento de sessões > Na inicialização - mude para Iniciar uma sessão vazia.
Archeando...
Opa, desculpem a demor a responder.
sistematico havia isso aqui:
k[/etc/xdg/autostart]$ ls
bluetooth-applet.desktop gsettings-data-convert.desktop wicd-tray.desktop
Havia feito exatamente isso que o Danilo informou, desabilitando o salvamento da sessão.
Obrigado a todos pela ajuda.
Páginas: 1