Você não está autenticado.

Anúncio

ANTES DE QUALQUER UPDATE NA DISTRIBUIÇÃO LEIA ESTE LINK PARA INSTRUÇÕES DETALHADAS: http://archlinux-br.org/noticias/212/

Por favor, leia as regras do fórum antes de usá-lo.

#1 29/07/2006 21:44:07

mvinnicius
Membro

Local

Existe algum lugar onde está sendo centralizada a documentação traduzida?

Alguém Já traduziu o roteiro de instalação do Arch?

Marcus Vinícius
-------------------------------
Consultoria e Treinamento
Linux - Microsoft

#2 29/07/2006 23:27:31

cezar
Membro

Re: Local

Bem, eu sei que você pediu guia de instalação em português. Segue abaixo um guia de instalação do 0.7.2, não traduzido, e um em português, sendo referente ao  Arch 0.7 (Wombat), mas talvez possa ajudá-lo. Espero de alguma forma, ter ajudado. Cezar

http://archlinux.org/static/docs/arch-i … tml#bootrc

http://homepages.dcc.ufmg.br/~soriano/a … linux.html

#3 30/07/2006 11:45:43

leoarcher
Colaborador
De: Arapiraca - AL
Website

O guia de instalação do Arch está sendo atualizado, tem uma versão já traduzida, pórem não atualizada, e a messa é para Wombat e já estamos indo para a versão 0.8!

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#4 30/07/2006 11:48:58

mvinnicius
Membro

Na verdade eu perguntei por que pensei em fazer a tradução do guia, e gostaria de colocá-la em um lugar centralizado, uma vez que o Arch-Linux Br tem diversos locais, como grupos no google, planet, orkut, portal...

Pensei em fortalecer o forum e o portal, colocando a documentação aqui.

Marcus Vinícius
Linux - Microsoft

#5 30/07/2006 11:54:33

leoarcher
Colaborador
Website

Lógico que temos um local especifico, o problema, é que ainda não terminamos a tradução e o mesmo vai ficar no site archlinux-br.org.

Para ficar mais fácil para a galera achar a documentação, e mesmo assim a nossa documentação ele fica mais restrita ao wiki (o mesmo em fase de acabamento e de tradução de algumas docs)!

wink

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#6 30/07/2006 13:06:22

mvinnicius
Membro

Ok.

Como eu faço para ajudar nas traduções, então?

Marcus Vinícius
Linux - Microsoft

#7 30/07/2006 14:27:14

leoarcher
Colaborador
Website

Depende em qual tradução você vai querer ajudar, se for no guia de instalação tente entrar em contato com o zael, se for nas documentações para o wiki, isso é comigo pórem ainda estou organizando as documentações que vão ser traduzidas, quando isso tiver pronto eu comunico aqui ou na ml.

Tranquilo?

asa_tempo.jpg

#8 31/07/2006 13:30:06

zael
Membro
De: Aracaju, SE
Website

Bom, estava viajando pra relaxar depois de um semestre corrido e agora estou de volta. Como o leandro disse, eu estou responsável pela atualização do guia de instalação do Arch. Algumas pessoas se mostraram interessadas mas não conseguimos ainda definir quem vai traduzir o quê. Dessa maneira eu tomei a decisão de fazer um novo grupo de tradução para o guia de instalação.

Interessados favor entrar em contato via mensagem privada. Não atenderei a pedidos abertos aqui no fórum e aviso que nem todos serão selecionados. A atualização do guia de instalação é prioridade máxima da equipe de tradução no momento e desejo finalizar isso o mais rápido possível.

Rodapé do site