Você não está autenticado.

Anúncio

ANTES DE QUALQUER UPDATE NA DISTRIBUIÇÃO LEIA ESTE LINK PARA INSTRUÇÕES DETALHADAS: http://archlinux-br.org/noticias/212/

Por favor, leia as regras do fórum antes de usá-lo.

#1 02/01/2011 06:06:49

Kleiton
Membro
De: Recife - PE
Registrado: 28/12/2010
Mensagens: 16

Screenshots de Janeiro de 2011

Iniciando as Screens do Ano ta aí minha instalação básica.

readetrabalho1001.png

Offline

#2 23/01/2011 20:05:10

rdfreitas
Membro
De: São Paulo - SP
Registrado: 06/07/2009
Mensagens: 436

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

Openbox.

tNzRlMA


arch x64 + Openbox
Email: rdfreitas@archlinux.com.br

Offline

#3 25/01/2011 04:18:00

cellexpert
Membro
De: Belo Horizonte
Registrado: 05/10/2010
Mensagens: 66
Website

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

SO reinstalado, tema novo, cara nova big_smile

capturadetelae.jpg

Descrição:

Controles e janelas = Unity (gnome-themes-extras)
Icones = Oxigem (gnome-themes-extras)
Papel de parede = abstract (gnome-backgrounds)

Offline

#4 25/01/2011 23:48:35

sberlotto
Colaborador
De: Gravataí/RS
Registrado: 10/08/2008
Mensagens: 333
Website

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

Está aí a minha, antes de sair de férias... hehehe

espaodetrabalho21101250.png


Sérgio Berlotto Jr,
Colaborador, Programador
"O ArchLinux é o que você faz!" (Judd)
http://www.berlotto.net

Offline

#5 26/01/2011 21:26:47

cellexpert
Membro
De: Belo Horizonte
Registrado: 05/10/2010
Mensagens: 66
Website

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

Show eim...

Acho que vou começar a fazer algumas visitas rugularmente nesta sessão.
Ja não aguentei e deu uma "tunadinha" no meu arch big_smile

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

01640x360.jpg

02640x360.jpg

03640x360.jpg

04640x360.jpg

05640x360.jpg

abs...

Offline

#6 27/01/2011 00:48:44

niquelnausea
Membro
De: Bandeirantes - PR
Registrado: 28/09/2010
Mensagens: 84

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

capturadetelawu.png
capturadetela1l.png

tema: Equinox link, aur (engine), aur (tema)
ícones: Faenza link, aur
wallpaper: link
conky:ainda estou ajustando ao arch (usava no ubuntu) link

Última edição por niquelnausea (30/01/2011 07:25:53)

Offline

#7 27/01/2011 16:23:35

rdfreitas
Membro
De: São Paulo - SP
Registrado: 06/07/2009
Mensagens: 436

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

muito da hora o gnome de vocês.
smile


arch x64 + Openbox
Email: rdfreitas@archlinux.com.br

Offline

#8 27/01/2011 16:56:50

tvieira
Membro
De: Ribeirão Preto/SP
Registrado: 06/10/2009
Mensagens: 147
Website

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

Acredito que seria bacana o pessoal quando mandar as screen, mandar também a configuração, tipo o nome do tema, ícones essas coisas!


Tiago Vieira
http://www.tvieira.net

Dell Inspiron 1525 + Arch linux + KDE 4.8.0

Offline

#9 27/01/2011 18:15:23

Welliton309
Membro
De: Santa Gertrudes - SP
Registrado: 27/01/2011
Mensagens: 13

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

KDE 4.6, sempre usei Gnome e Openbox, mas depois de usar o KDE no Arch Linux mudei de idéia xD
snapshot1pn.th.png


#!/usr/bin/perl

Offline

#10 27/01/2011 20:06:04

rdfreitas
Membro
De: São Paulo - SP
Registrado: 06/07/2009
Mensagens: 436

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

tvieira escreveu:

Acredito que seria bacana o pessoal quando mandar as screen, mandar também a configuração, tipo o nome do tema, ícones essas coisas!

também acho.
Da proxima vez eu vou fazer isso smile


arch x64 + Openbox
Email: rdfreitas@archlinux.com.br

Offline

#11 27/01/2011 21:46:59

robsonpeixoto
Membro
De: Jequié, Bahia, Brasil
Registrado: 11/10/2009
Mensagens: 274
Website

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

@niquelnausea Ficou massa !!!!
Meu GNOME é todo padrão. Eu não mudo NADA. rsrsrs AFFFF


Twitter @rrspba
Blog http://blog.robsonpeixoto.com

7.1.2 – Ao sanar sua dúvida, edite o tópico e adicione a sintaxe '[RESOLVIDO]'.

Offline

#12 31/01/2011 23:40:59

phillipe
Moderador
De: Novo Gama - GO
Registrado: 23/03/2008
Mensagens: 1.262
Website

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

Aqui vai algumas screenshots do meu desk pra finalizar o mês.

Pra me conhece sabe que sou fan de carteirinha do LXDE, assim como Gnome, e é óbvio que postaria umas screens aqui do meu LXDE redondinho como sempre! wink

Mas além do LXDE, decidi testar essa nova versão do KDE, a 4.6.
Pra falar a verdade nunca gostei muito de KDE, muito menos dessas versões 4.x ( Acho muito WINDOWS ), mas tenho que admitir que essa última versão está bem bacana e estou utilizando até o memento ( Talvez não por muito tempo.. Rsrsr ).

Enfim... segue as screens:

LXDE

screen1_18-01-2011.jpg   screen2_18-01-2011.jpg


KDE 4.6

screen1_31-01-2011.jpg   screen2_18-01-2011.jpg


"NÃO HÁ NADA COMO A LIBERDADE." (Nelson Mandela)

Offline

#13 26/02/2011 02:03:14

KK
Membro
Registrado: 02/02/2011
Mensagens: 50

Re: Screenshots de Janeiro de 2011

cellexpert Podes mandar a configuração do teu conky.rc?
wlw

Abraços

Offline

Rodapé do site