Você não está autenticado.
O fórum foi atualizado e está usando dois níveis de "autenticação" no registro de novos usuários para evitar o cadastro de bots, por favor, qualquer problema entrar em contato pelo e-mail forum@archlinux-br.org.
Por favor, leia as regras do fórum antes de usá-lo.
Páginas: 1
Estamos organizando um processo seletivo de blogs para o nosso planeta, com o intuito de aumentarmos o conteúdo e a interação entre os membros da nossa comunidade. Se você tem um blog interessante onde você escreve sobre software livre, programação, Linux e principalmente sobre o Arch, concorra enviando o link do seu blog até o dia 10/06/11 para contato@archlinux-br.org.
No dia 30/06/11 os novos integrantes do planeta serão divulgados em uma notícia na página principal do Arch Linux Brasil.
Essa é uma excelente oportunidade para melhorarmos o conteúdo da comunidade e para você divulgar o seu blog! Aproveite!
Por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico quando o seu problema for solucionado.
Blog: estevao.eti.br
Twitter: @estevaovix
vamos participar rapaziada (:
Eu até participaria, mas não tenho blog e não tenho muita paciência para escrever.
Mas é uma ótima idéia.
vamos participar rapaziada (:
arch x64 + Openbox
Email: rdfreitas@archlinux.com.br
Posso iniciar um blog pra poder participar? Ou precisa ser um blog já antigo?
Archeando...
Eu tou montando meu blog agora, e já começando com minha rotina de instalação para o gnome3.. Como faço para entrar ?
Archlinux x86_64 // AMD FX4100 3.60Mhz // KINGSTON DDR3 1333Mhz 4GB em SINGLE CHANNEL // Gigabyte GA-78LMT-S2P // ATI RADEON 3000// SEAGATE ST500DM0 500GB
Posso iniciar um blog pra poder participar? Ou precisa ser um blog já antigo?
Precisa ser um blog antigo. Mas você pode criar o seu blog agora e quem sabe mais à frente ele não venha a fazer parte do planeta... ![]()
Por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico quando o seu problema for solucionado.
Blog: estevao.eti.br
Twitter: @estevaovix
Páginas: 1