Você não está autenticado.
O fórum foi atualizado e está usando dois níveis de "autenticação" no registro de novos usuários para evitar o cadastro de bots, por favor, qualquer problema entrar em contato pelo e-mail forum@archlinux-br.org.
Por favor, leia as regras do fórum antes de usá-lo.
Páginas: 1
Alguém por aqui de Pernambuco?
Serve paulista/sul matogrossense de mudança pra Recife? ![]()
ps.: Nasci no estado de sp, mas morei minha infância em ms...
Última edição por vae77 (12/07/2011 19:18:52)
vae77,
Parece que somos os únicos aqui por Recife ![]()
KK também sou de Recife
Aos poucos o pessoal vai aparecendo ![]()
Estou organizando um evento de Software Livre aqui em Recife e por la iremos fazer o velho marketing do arch ![]()
Assim que tiver tudo encaminhado aviso a vocês caso queiram colaborar ![]()
Avise, tenho vontade em ajudar.
Aos poucos o pessoal vai aparecendo
Estou organizando um evento de Software Livre aqui em Recife e por la iremos fazer o velho marketing do archAssim que tiver tudo encaminhado aviso a vocês caso queiram colaborar
Avisa sim, que evento seria esse?
_KK_ escreveu:Aos poucos o pessoal vai aparecendo
Estou organizando um evento de Software Livre aqui em Recife e por la iremos fazer o velho marketing do archAssim que tiver tudo encaminhado aviso a vocês caso queiram colaborar
Avisa sim, que evento seria esse?
Opa, estou acertando com o coordenador do curso aqui da Fac.
Nós pretendemos desenvolver algumas palestras a respeito do Software Livre aberto ao público, Workshops e demonstrações.
Vou entrar em contato com alunos do curso de CC de algumas outras Facs aqui pelo Recife para irmos divulgado.
Caso queiram ajudar podem entrar em contato comigo através do kleitonk@live.com.
Abraços
Serve paulista/sul matogrossense de mudança pra Recife?
Eu sou do MS.
Seja bem vindo ao fórum, você é novo por aqui?
Lucas Saliés Brum
Brum Informática | Blog | Twitter | Facebook
Atualizando o pessoal a respeito do Evento.
Conversei na noite dessa Segunda-feira com o Coordenador do Curso e formalizamos mais alguns detalhes do Evento.
Inicialmente estamos certos para que ocorra em Novembro, ainda ontem entrei em contato com algumas empresas e profissionais da área de Software Livre aqui de Recife para verificar a possibilidade de comparecerem, ja temos certos palestras a respeito de robótica ( Projeto Robô Livre), Android e o "Software Livre como Modelo de Mercado "(Tema prévio)"
Enfim, ao pessoal da área podem me contactar caso queiram ajudar com alguma palestra, ou mesmo na divulgação do Arch no dia ![]()
Kleiton
vae77 escreveu:Serve paulista/sul matogrossense de mudança pra Recife?
Eu sou do MS.
Seja bem vindo ao fórum, você é novo por aqui?
Então, ativamente sim, mas já uso arch a um bom tempo ![]()
Mas é, faz tempo que não vou pro ms, morei em Três Lagoas.
Atualizando o pessoal a respeito do Evento.
Conversei na noite dessa Segunda-feira com o Coordenador do Curso e formalizamos mais alguns detalhes do Evento.
Inicialmente estamos certos para que ocorra em Novembro, ainda ontem entrei em contato com algumas empresas e profissionais da área de Software Livre aqui de Recife para verificar a possibilidade de comparecerem, ja temos certos palestras a respeito de robótica ( Projeto Robô Livre), Android e o "Software Livre como Modelo de Mercado "(Tema prévio)"Enfim, ao pessoal da área podem me contactar caso queiram ajudar com alguma palestra, ou mesmo na divulgação do Arch no dia
Kleiton
Legal Kleiton,
Então, não posso me comprometer com muita coisa pois meu tempo está beeem corrido, mas eu comparecerei
. Podemos realizar o encontro de usuários de arch de Pernambuco ![]()
Do mais, estou participando do Pug-Pe, o grupo de usuários de Python de Pernambuco, posso entrar em contato com eles para vermos palestras sobre Python se for interessante.
[]s
_KK_ escreveu:Atualizando o pessoal a respeito do Evento.
Inicialmente estamos certos para que ocorra em Novembro, ainda ontem entrei em contato com algumas empresas e profissionais da área de Software Livre aqui de Recife para verificar a possibilidade de comparecerem, ja temos certos palestras a respeito de robótica ( Projeto Robô Livre), Android e o "Software Livre como Modelo de Mercado "(Tema prévio)"Enfim, ao pessoal da área podem me contactar caso queiram ajudar com alguma palestra, ou mesmo na divulgação do Arch no dia
Kleiton
Legal Kleiton,
Então, não posso me comprometer com muita coisa pois meu tempo está beeem corrido, mas eu comparecerei. Podemos realizar o encontro de usuários de arch de Pernambuco
Do mais, estou participando do Pug-Pe, o grupo de usuários de Python de Pernambuco, posso entrar em contato com eles para vermos palestras sobre Python se for interessante.
[]s
Seria muito interessante se o pessoal do Pug comparecesse sim, ![]()
Entrei em contato com um membro pelo facebook hoje de madrugada também e ele me pareceu bem disposto \o
O pessoal do KDE também confirmou e deu várias sugestões de palestras.
Páginas: 1