Você não está autenticado.
O fórum foi atualizado e está usando dois níveis de "autenticação" no registro de novos usuários para evitar o cadastro de bots, por favor, qualquer problema entrar em contato pelo e-mail forum@archlinux-br.org.
Por favor, leia as regras do fórum antes de usá-lo.
o arch é uma distro intuitiva e fácil de manusear?
pra se ter uma idéia eu procuro algo muito próximo do windows.
valeu
defina igual a o windows ?
Tudo na mão a um click ?
arch x64 + Openbox
Email: rdfreitas@archlinux.com.br
Olhei para a pergunta e olhei para a imagem do rdfreitas e comecei a rir.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
desculpa ![]()
Respotas da primeira linha: NÃO!
Resposta da segunda linha: Pode ter CERTEZA que você não quer o Arch Linux.
![]()
Lucas Saliés Brum
Brum Informática | Blog | Twitter | Facebook
vocês confirmam o que li sobre o arch.
isso me poupou pelo menos um dia usando o arch tentando torna-lo similar ao windows.
já fiz isso com várias distros e o que chegou mais próximo foi o KDE e o ZORIN.
valeu pela ajuda
ps.: pelo que li e conversei o arch é uma das melhores distros.
Obs. KDE não é uma distro e sim um DE.
O Arch necessita de um pouco de dedicação no início porém algum tempo depois você irá se abituar, porém explicitamente passa longe do objetivo dos "Windows" da vida.
[]s
Obs. KDE não é uma distro e sim um DE.
O Arch necessita de um pouco de dedicação no início porém algum tempo depois você irá se abituar, porém explicitamente passa longe do objetivo dos "Windows" da vida.[]s
eu me confundi nas palavras... gnome, kde, flubox, são uma coisa... fedora, suse, mandriva, arch, são outra coisa.
foi o que imaginei, o arch é mais 'linux em essencia'
mas meu objetivo é montar uma interface gráfica o mais próximo do windows,
não só em aparência, mas em funcionalidade e programas.
valeu
Olhei para a pergunta e olhei para a imagem do rdfreitas e comecei a rir.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
desculpa
kkkk
_KK_ escreveu:Obs. KDE não é uma distro e sim um DE.
O Arch necessita de um pouco de dedicação no início porém algum tempo depois você irá se abituar, porém explicitamente passa longe do objetivo dos "Windows" da vida.[]s
eu me confundi nas palavras... gnome, kde, flubox, são uma coisa... fedora, suse, mandriva, arch, são outra coisa.
não só em aparência, mas em funcionalidade e programas.valeu
mas para que você quer que o "Archlinux" ( ou outro linux) fique com a cara de um sistema operacional do mal..rsrss
Última edição por rdfreitas (12/03/2012 14:13:29)
arch x64 + Openbox
corvolino escreveu:Olhei para a pergunta e olhei para a imagem do rdfreitas e comecei a rir.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
desculpa
![]()
kkkkjonnymr escreveu:_KK_ escreveu:Obs. KDE não é uma distro e sim um DE.
não só em aparência, mas em funcionalidade e programas.valeu
mas para que você quer que o "Archlinux" ( ou outro linux) fique com a cara de um sistema operacional do mal..rsrss
até hoje ninguém ainda entendeu pq quero um linux muito similar ao windows tanto em layout quanto em comportamento.
é simples... pra fazer as pessoas leigas que viveram usando o linux, passarem a usar o linux,
tem que deixar o ambiente bem similar pra que a pessoa sinta pouca dificuldade de usar.
até hoje ninguém ainda entendeu pq quero um linux muito similar ao windows tanto em layout quanto em comportamento.
é simples... pra fazer as pessoas leigas que viveram usando o linux, passarem a usar o linux,
tem que deixar o ambiente bem similar pra que a pessoa sinta pouca dificuldade de usar.
ok.
Se eu fosse você procuraria outra distro mais "facil" tipo linux mint, ubuntu, etc.
Mas mesmo assim você queria que mudar algumas coias, como por exemplo; os temas para deixar parecido com o windows e outras coisas a mais.
Talvez usando kde, não sei , nunca fiz algo do tipo.
Eu como sou radical, daria um bom tutorial em mãos da "pessoa" e um cd do archlinux ou do slack e se vira...rsrssrs
arch x64 + Openbox
tem que deixar o ambiente bem similar pra que a pessoa sinta pouca dificuldade de usar.ok.
Se eu fosse você procuraria outra distro mais "facil" tipo linux mint, ubuntu, etc.
Mas mesmo assim você queria que mudar algumas coias, como por exemplo; os temas para deixar parecido com o windows e outras coisas a mais.
Talvez usando kde, não sei , nunca fiz algo do tipo.Eu como sou radical, daria um bom tutorial em mãos da "pessoa" e um cd do archlinux ou do slack e se vira...rsrssrs
o zorin traz uma interface muito similar ao windows 7 e traz opção de deixar parecido com windows xp.
mas no caso do KDE já existe muita familiaridade, mesmo sem mudar muita coisa.
eu não quero idêntico, mas tão intuitivo quanto o windows e estou conseguindo com o kubuntu.