Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 11/12/2009 10:02:45

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

[Audacious] Plugin para renomear/editar as informações das músicas

Senhores,

A uns 5 meses, usei estava usando o amarok e fiz com que ele organizasse as minhas músicas, só que o infeliz, fez tudo que não queria. Jogou tudo em 1 só diretório e tudo de forma desorganizada, sinceramente não sei se foi culpa minha ou se foi da aplicação.

A partir desse caos, resolvi usar o audacious, e o mesmo, organiza a playlist da forma que estou querendo, a minha pergunta é, alguém conhece algum plugin que, edite as informações das músicas e renomeie as músicas, conforme a playlist do audacious?

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#2 27/12/2009 23:55:03

Jonathas
Membro
De: Rio de Janeiro, RJ
Website

Re: [Audacious] Plugin para renomear/editar as informações das músicas

Editar o ID3 dos MP3 e renomear os arquivos, vc diz?
O easytag é um programa bem interessante e leve que faz isso, e ainda gera um arquivo de playlist.

Dell Inspiron 1525 Notebook + Arch Linux
Linux user # 438750
http://jonathasonline.wordpress.com

#3 28/12/2009 08:54:42

leoarcher
Admin
Website

Jonathas escreveu:

Editar o ID3 dos MP3 e renomear os arquivos, vc diz?
O easytag é um programa bem interessante e leve que faz isso, e ainda gera um arquivo de playlist.

Me passaram outro programa na lista do Arch BR, mas acabei desistindo... Mas valeu, quando der dou uma olhada nele.

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#4 01/02/2010 14:49:23

leoarcher
Admin
Website

Cara, só agora vim fazer um teste nesse easytag...

Parece ser bem interessante, estou testando com poucas músicas pra saber se realmente funciona do jeito que estou querendo!

Valeu pela dica.

asa_tempo.jpg

Rodapé do site