Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 05/11/2010 08:55:49

Danilo Vilas Boas
Membro
De: São João da Boa Vista - SP

Duas instâncias do Pcmanfm

Recentemente resolvi migrar pra arquitetura 64. Formatei totalmente o HD, refiz as partições e instalei. Depois de todos os procedimentos corriqueiros, tinha meu LXDE de novo na mão. Só que o Pcmanfm não abria. Verifiquei que ele estava gerencido a área de trabalho, então matei o processo e consegui abrir o navegador de arquivos. Se eu tento abrir uma segunda instância a primeira se fecha. Executando no terminal não tenho nenhuma mensagem de erro. Acontece como user normal e como root. Instalei mais de uma vez o Pcmanfm, inclusive deletando a .config/pcmanfm. Aconteceu em mais de uma instalação do Arch também.
Alguém pode perguntar pra quê eu quero duas instâncias se ele tem abas. Mas com ele gerenciando a área de trabalho não posso abrir nenhum para gerenciar arquivos. Posso usar iDesk, Nitrogen, Feh? Posso. Mas quero entender e/ou resolver o problema do Pcmanfm.

Archeando...

Rodapé do site