Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 07/02/2011 12:03:55

Leduck
Membro
De: Curitiba
Website

Instalar versao de Kernel especifica [RESOLVIDO]

Ola,

Tive que reinstalar o sistema no meu notebook este final de semana, ele utiliza uma placa wifi da broadcom que estava funcionando muito bem com o Kernel 2.36 e o driver do fabricante... acontece que como reinstalei o sistema e o faco pela net para ter os pacotes atualizados, ele pegou o kernel 2.37 que agora vem com um driver nativo e o driver do fabricante nao compila... Mas o driver nativo esta dando alguns problemas aki. Como faco para instalar o meu sistema com o kernel 2.36 que eu usava antes? No Pacman nao tem como... alguma dica ou terei que instalar pelo CD mesmo e ficar com o 2.32???

Obrigado

Última edição por Leduck (07/02/2011 20:32:17)

#2 07/02/2011 12:17:28

rdfreitas
Membro
De: São Paulo - SP

Re: Instalar versao de Kernel especifica [RESOLVIDO]

Leduck escreveu:

Ola,

Tive que reinstalar o sistema no meu notebook este final de semana, ele utiliza uma placa wifi da broadcom que estava funcionando muito bem com o Kernel 2.36 e o driver do fabricante... acontece que como reinstalei o sistema e o faco pela net para ter os pacotes atualizados, ele pegou o kernel 2.37 que agora vem com um driver nativo e o driver do fabricante nao compila... Mas o driver nativo esta dando alguns problemas aki. Como faco para instalar o meu sistema com o kernel 2.36 que eu usava antes? No Pacman nao tem como... alguma dica ou terei que instalar pelo CD mesmo e ficar com o 2.32???

Obrigado

Acho que você pode fazer um Downgrade do pacote
https://wiki.archlinux.org/index.php/Do … g_Packages

Email : [email protected]
arch x64 + Openbox

#3 07/02/2011 20:33:34

Leduck
Membro
De: Curitiba
Website

Re: Instalar versao de Kernel especifica [RESOLVIDO]

Cara... deu certo, valeu... tinha achado outros artigos, mas eram mais antigos e os links não funcionavam... com este deu certo... fiz uma nova instalação via net mas usando o repositorio do dia 31/01, o ultimo com o Kernel 2.36, ficou do jeito que eu queria... depois só inclui para não fazer update do kernel e ficou perfeito... valeu...

Rodapé do site