Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Quando eu tento rodar o X ele da um erro falando que não consegue achar o driver da nvidia configurado no xorg:
Depois disso tentei usar o comando pacman -S nvidia e instalar o driver mas mesmo assim não deu certo. Fiz algo errado?
"Isso é uma cilada Bino!" (Pedro)
É isso é normal. Uma pergunta: De que distribuição você veio????
Editar o teu /etc/X11/xorg.conf e procura lá no final do arquivo o "nv" e modifica para nvidia.
ou então rode nvidia-xconfig.
Aqui, está a parte do meu xorg, que já está pronto para o beryl:
Section "Device"
Identifier "GeForce FX5500"
Driver "nvidia"
Option "TripleBuffer" "True"
Option "AddARGBGLXVisuals"
#VideoRam 262144
# Insert Clocks lines here if appropriate
EndSection
Section "Extensions"
Option "Composite" "Enable"
EndSection
Espero que isso ajude! Dá uma olhada no wiki do archlinux e do archlinux-br vai ajudar um bucado. Tentar ver no bbs.archlinux.org também algumas coisas, se não conseguir é só vir aqui ou no #archlinux.br na irc.freenode.net
Bem vindo ao Arch Linux.
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
Eu usei SuSE 10.1 e fiquei com slack um dia mas ja fui pro arch hehe.
Antes de você postar ai eu ja tinha formatado e feito umas configurações que li no archwiki, mas mesmo assim nao deu, reiniciei e deu merda no kernel... vo formata de novo e tentar depois, valeu pela ajuda.
"Isso é uma cilada Bino!" (Pedro)
Odin, uma dica, este lance de formatar esquece, tente arrumar os problemas :-)