Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 19/05/2007 09:06:26

charch
Membro

PROJETO TRADUCAO

Ae pessoal...
Estamos recomecando o projeto de traducao do Wiki do Arch.
Precisamos de colaboradores...
Eu e o atepac estamos fazendo o possivel, ja fiz inclusive alteracoes no wiki..
Claro q isso demanda tempo, mais com a ajuda de todos, tenho certeza que conseguiremos.
abraco

Charch.altein [Centrino 1.73/1gb Ram/120HD]
                  Boot: 14,7 Seconds.. WoW

#2 19/05/2007 09:45:19

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

Re: PROJETO TRADUCAO

Estava conversando com o hlegius e chegamos em uma solução bem legal.

Cada colaborador interessado, pegaria 3 documentação por semana e iria traduzir e adiantar as traduções. Sendo que precisam ser feitas 2 coisas no wiki.

1- Verificar se a documentação que está sendo traduzida, foi atualizada no wiki oficial do Arch.
2- Recategorizar todo o wiki conforme as documentações forem traduzidas.

A 2 acho mais trabalhosa e mais detalhista, pois temos 4 categorias, Arch Linux, Desktop, Servidor e Desenvolvimento. O cuidado na hora de categorizar tem que ser muito grande para não deixar "zuado" o wiki.

Era só isso, dúvidas falem comigo, POR FAVOR (vamos tentar manter a ordem). ¬¬

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#3 19/05/2007 15:26:40

hlegius
Membro
De: Guarulhos - SP
Website

Pode contar comigo no time de tradução. Consigo traduzir documentos aos domingos smile
Esse fim de semana eu tô enroladão, mas passando ele dá para ajudar de boa smile

Abraços,

ArchLinux. Simples e funcional.

#4 22/05/2007 17:50:04

vini.zanon
Membro
De: Porto Alegre

E ae pessoal
Podem contar comigo para a tradução de documentação do Arch.
Só acho q pra mim fica dificil fazer 3 documentos em uma semana.
Mas posso contribuir na medida do possível.
Por favor, preciso saber onde buscar a documentação em inglês ou alguem precisa me enviá-las.
Abraço

É Isso ae!

#5 23/05/2007 00:01:43

hlegius
Membro
De: Guarulhos - SP
Website

E ae pessoal
Podem contar comigo para a tradução de documentação do Arch.
Só acho q pra mim fica dificil fazer 3 documentos em uma semana.
Mas posso contribuir na medida do possível.
Por favor, preciso saber onde buscar a documentação em inglês ou alguem precisa me enviá-las.
Abraço

Olá vinie!
Obrigado pelo interesse em ajudar!

É simples. Se você resolver traduzir a página Xyz no wiki.archlinux-br.org , primeiro, veja se a página Xyz no wiki.archlinux.org está mais atualizada do que a versão brasileira archlinux-br.org, após aplicar a atualização, basta traduzir smile

É interessante que toda documentação traduzida por você seja comunicada à comunidade, pois ajuda a manter uma ordem melhor no sistema de tradução wink

Obrigado novamente pelo interesse.

ArchLinux. Simples e funcional.

#6 19/10/2007 13:21:43

franzn
Membro
De: Piraquara-Paraná-Brasil
Website

estou traduzindo alguns artigos lah no wiki,no funcionando, naum no v2, que naum encontrei nd pra traduzir....

esqueci de verificar se os artigos estavam atualizados.. doof....

ah, como linkar os artigos do wiki br com os do wiki oficial?

Última edição por franzn (19/10/2007 13:26:28)

#7 20/10/2007 01:16:10

corvolino
Admin
De: Bahia
Website

eu queria entrar para o time de documentação, até agora não fui aprovado ;/

corvolino ~  archlinux i686

* http://corvolinopunk.wordpress.com  / @corvolinopunk

#8 20/10/2007 09:50:20

hdoria
Membro
Website

Opa corvolino,

Pode se considerar parte do time de documentação já. É que a gente está fazendo testes em mais um wiki. O que a gente implementou apresentou algumas deficiencias.

Não se preocupe com isso e desculpa qualquer coisa.

Abraços.

http://hdoria.archlinux-br.org

Se minha resposta o ajudou a solucionar seu problema, por favor, adicione "[resolvido]" ao título do tópico. Isso ajudará e facilitará a vida das outras pessoas. :-)

#9 20/10/2007 14:19:47

corvolino
Admin
Website

ebaaaaaaaaaaaaaaa!! big_smile

precisa pedir desculpas não.. vamos em frente arch e a gente ! bah q tosco ;~

#10 04/03/2008 16:11:27

rodney
Visitante

bora lá então. big_smile

#11 04/03/2008 18:03:00

nofxx
Membro

Soh qro saber qm eh o cachorro q eh admin do wiki. Passei 3 dias traduzindo a porra do guia do iniciante e nao foi nem pra page inicial.

Im sad. =P

De passo leve pra num acordar o dia...

ArXx - ACER 5630 - C2D T5500/ICH7/GM945/1G/160G + LG 22'" -- Arch & OSX
MomXx - nxxNAS - SEMPROM 3500/ABIT/512MB/1TB -- Archlinux

#12 05/03/2008 01:19:33

corvolino
Admin
Website

hasduahudshauhdusahudsahuhudas

coitado do nofxx ;x

#13 05/03/2008 11:48:46

rodney
Visitante

lol big_smile

#14 05/03/2008 13:12:54

ganso
Membro

huauhahuahau!

#15 05/03/2008 14:31:11

guitarbrasil
Membro

May the force be with you. (and me) big_smile

Última edição por guitarbrasil (05/03/2008 14:31:53)

#16 10/03/2008 12:59:25

rodney
Visitante

espero q quem cuida do archlinux-br, dos forums e o mantem, se não consegirem levar adiante, façam que nem o criado do Arch, Judd, passa pra quem consegue mantê-lo, pois o arch é um projeto lindo e não deve ser deixado e abandonado de lado. e eu quero minha blusa se não farei eu mesmo. :

#17 10/03/2008 18:31:37

leoarcher
Admin
Website

rodney escreveu:

espero q quem cuida do archlinux-br, dos forums e o mantem, se não consegirem levar adiante, façam que nem o criado do Arch, Judd, passa pra quem consegue mantê-lo, pois o arch é um projeto lindo e não deve ser deixado e abandonado de lado. e eu quero minha blusa se não farei eu mesmo. :

Qual o motivo disso?

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#18 10/03/2008 23:48:55

ganso
Membro

leoarcher escreveu:
rodney escreveu:

Qual o motivo disso?

Você não se enxerga mesmo hein, leoarcher?!

#19 11/03/2008 01:08:02

corvolino
Admin
Website

why ?

#20 11/03/2008 08:16:06

leoarcher
Admin
Website

ganso escreveu:
leoarcher escreveu:
rodney escreveu:

Qual o motivo disso?

Você não se enxerga mesmo hein, leoarcher?!

Meu irmão tu tem alguma coisa contra???

E a conversa não foi nem com você... Perguntei o motivo dele tá falando sobre o projeto acabar, só isso, se tu veio aqui pro fórum pra tá falando merda, cai fora!!

asa_tempo.jpg

#21 11/03/2008 10:26:09

ganso
Membro

leoarcher,

Você é a pessoa mais despreparada que eu já vi na minha vida para fazer parte de uma Equipe.

#22 11/03/2008 10:42:20

rodney
Visitante

don't cry

Última edição por rodney (11/03/2008 11:45:32)

#23 11/03/2008 10:54:04

leoarcher
Admin
Website

Só perguntei o motivo daquilo que você falou rodney...  Agora se tem pessoas que não gostam das minhas atitudes venham via mensagem particular e dizer o motivo:

O ganso ficou com chateado pq eu disse pra ele procurar no fórum antes de postar...

Agora ele vem me "atacar" aqui nesse post, só por uma simples pergunta: "pq o motivo disso?"...

Ai fica complicado...

Rodney, se eu falo merda, defina isso... se eu dor respostas curtas e grossas para as pessoas aqui no fórum posso ter algum motivo para isso (ou seja, muito problemas aqui encontrados pode ser encontrados no google antes de serem postadas aqui).

Acho que os animos se exautaram aqui...

E até o usuário corvolino perguntou o motivo do ganso ter falado:

"Você não se enxerga mesmo hein, leoarcher?!"

Se sou despreparado ou não é outra história... E outra, quanto ao copiar o codigo do layout, isso é motivo de padronização, se existe algo pronto pra que reinventar a roda????

asa_tempo.jpg

#24 11/03/2008 10:58:03

leoarcher
Admin
Website

rodney escreveu:

essa forma de agir de vocês está errada. qualquer coisa a mais vou tomar providências. cuidado para não perderem a liberdade.

não vou deixar ninguem acabar com a imagem e a liberdade do sistema. nem que eu tenho que viajar e falar com o atual responsável pelo sistema.

Amigo estamos abertos a colaboração de todos... E outra, temos -+2 anos de projeto, e sempre muitas pessoas quiseram colaborar. Só que tem alguns usuários que gostam de criticar as pessoas...

Sei que muitas das minhas palavras são consideradas grosseiras e arrogantes... Mas falo isso pq vejo que MUITOS USUÁRIOS PENSAM QUE SOMOS PAGOS PARA AJUDA-LOS. E outra... MUITOS OUTROS SÓ FAZEM CRITICAR, então se alguem estiver afim de criticar, por favor... colaborem antes de falarem qualquer coisa!

Desde já fico grato!

asa_tempo.jpg

#25 11/03/2008 11:01:02

leoarcher
Admin
Website

rodney escreveu:

só quero uma resposta boa, me digam que agora vocês deram para ser escolhidos de quem é bem vindo ou não no mundo do arch linux.

eu prometo que não entro mais aqui, mas também não vou deixar vocês falarem o que bem entendem, usando este site com o nome do sistema arch, e fazendo o que nem linux que fez o kernel faz com os outros.

imagina se ele saisse cuspindo na cara de todo mundo né, e dissesse quem não gosta da ajuda e opiniao de ninguem, ele sabe ouvir tambem, assim como Guido que criou a ferramenta python.

pois é vocês cuspiram em mim. nao fui bater em ninguem, pois poderia não estar nem aí pras pessoas que não entendem muito de linux, pois sei muito e diria,

faz logo tradução do kernel aí. pois é poderia pensar só em mim e dizer fodasse para vocês e não ter opinado em nada aqui. ficaria calado né. era melhor pelo visto eu estar só frequentando o forum oficial pois o que tem aqui é ...

cara sei lá, já estou até cansado de ver gente agir assim que pra mim não é novidade mais, são bem poucos que sabem ter o bom senso, em vez de usar o senso comum.

Me diga o que eu fiz para voce tá falando isso, pq não falei nada de mais para você, apenas fiz uma pergunta!! APENAS UMA!!

O usuario ganso que comecou me atacando, como sempre, por uma simples resposta, "pesquise antes de postar"!!

Se os usuários estão achando que sou o problema para a comunidade, me ausentarei afim de evitar qualquer tipo de problema!!!!!!!

asa_tempo.jpg

Rodapé do site