Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 20/03/2008 09:07:34

kemmerich
Membro

Mensagem dirigida ao ao Administrador do Forum - Perdi a senha

pessoal quem gerencia o forum ?

seguinte eu tinha um outro cadastro aqui mas nao sei como esqueci a senha e nao consegui mais me logar com o usuario antigo

cliquei no link esqueceu a senha e ele me direcionou para uma pagina onde eu deveria informar o e-mail informado no cadastro

fiz isso e recebi uma mensagem no e-mail pedindo pra clicar no link e modificar a senha so que cai numa pagina em branco com

uma mensagem dizendo que a senha foi atualizada com sussesso. que senha !? nao pediu pra mim mudar senha nenhuma rsrsrs

quando tentei de novo clicando no link dentro da mensagem de e-mail fui direcionado para outra pagina dizendo que aquela solicitacao

ja havia expirado e pedindo pra entrar em contato com o administrador mandei um e-mail para [email protected] so que estou

recebendo mensagem de Mail Delivery Subsystem

Para nao ficar fora do forum tive que fazer um novo cadastro mas gostaria de recuperar a senha do cadastro anterior e apagar esse que criei

agora afinal ter dois cadastro no mesmo forum nao e necessario

Peço desculpas antecipadamente pelos transtornos.

Atenciosamente

Lindolfo S. Kemmerich

ps: meu login anterior era lindolfok

Última edição por kemmerich (20/03/2008 11:23:18)

#2 20/03/2008 14:14:01

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

Re: Mensagem dirigida ao ao Administrador do Forum - Perdi a senha

Ok.

Vou verificar isso...

Porém, não é a primeira nem a última vez que isso ocorre. Já postei mensagens dizendo:

"Se vocês tiverem problemas com senha, por favor mandar email para [email protected] ."

Vou resolver esse problema com a senha. E deixar um aviso.

O sistema de envio de email, está OK. O problema pode ser no host onde hospedamos nossos serviços, penso calma a todos até que esse problema seja sanado! Desde já agradeço a atenção de todo.

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#3 22/03/2008 15:49:56

vitorml
Membro
De: Fortaleza - CE

Re: Mensagem dirigida ao ao Administrador do Forum - Perdi a senha

O mesmo aconteceu comigo, o outro usuário que tinha era vitor, ae não consegui minha senha e fiz esse, se o administrador quiser deletar o usuário, pode fazê-lo.
Att.

e-mail: vitor @ archlinux.com.br
jabber: vitorml @ jabber.cz

Rodapé do site