Você não está autenticado.
Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado. Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal. Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Antes tava assim.
Agora assim.
^^
"Depois de percorrer o caminho da escuridao seguindo o rpm e cia encontrei a luz e o caminho da salvacao, o Arch Linux." (Megaf)
Se alguem quiser fazer um estilo semelhante.
"Depois de percorrer o caminho da escuridao seguindo o rpm e cia encontrei a luz e o caminho da salvacao, o Arch Linux." (Megaf)
Ja que ninguem esta postando, sigo eu postando e mantendo o tópico de pé.
Agora usando uma resolução mais baixa, afim de fazer uns testes que exigem resolução baixa.
Vamos lá, postem suas screenshots do Arch tambem!
Arch com aproximadamente 4hrs de instalação via chroot a partir de um gentoo surrado de tanto reset sem querer , vai ser meu sistema por algum tempo.
como 1.4M é muita coisa, segue ae: http://chronos.angusyoung.org/images/arch.png
Muito bom chronos.
Segue ai como é o meu processo de boot. Inspirado na configuração do LILO e de iniciar o X do Mandriva. Se quiserem posto masis detalhes depois.
PS, ainda quero por um lilo mais bonito, com direito a bacground e tudo e dar uma ajeitada no kdm.
KDE 3.5.6 - Kernel 2.6.20.5 - Qt 4.2.3
Pacsearch, pra que pacman -Ss quando se tem pacsearch?
Novo estilo de desktop, orientado a thumbnails e pre-visualizações. Explorando os recursos que o KDE pode oferecer.
Apesar de aparecer KDE 4 em algumas shots, estou usando o KDE 3.5.6 e com alguns conceitos do KDE 4.
Reparem nos modos de visualização do imagens e fotos do Konqueror, existem literalmente centenas de ferramentas, mas acho que vcs não querem que eu coloque tudo num unico post né?
Em algumas páginas atras tem outros recursos.
O que acharam do Desktop? E dos Wallpapers?
Se alguem quiser um só pedir por msn.
Linux hjC-wkst 2.6.20-ARCH #1 SMP PREEMPT Mon Apr 9 16:29:54 CEST 2007 i686 AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 3800+ AuthenticAMD GNU/Linux
Gnome 2.18
Arch 0.8 rodando com o Flux. Simples, leve, bonito.
Cabei de instalar o Arch.
shot simples do fluxbox
[img]/root/2007-05-14-171632_1024x768_scrot.png[/img]
Charch.altein [Centrino 1.73/1gb Ram/120HD]
Boot: 14,7 Seconds.. WoW
shot simples do flux
sem querer colei o link errado.. ;*
[/img]
Charch.altein [Centrino 1.73/1gb Ram/120HD]
Boot: 14,7 Seconds.. WoW
Tá ai, um SS pra vocês olharem!
SImples, sem muitas modificações!
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
KDE..... quase tão simples feito um fluxbox.
Soulstaker's AnimeList @ aniDB
Arch Linux 2007.05 @ Testing | KDE 3.5.7 | 410 GB Storage
Athlon XP 2400+ | NF7-S | 512 Ram | Turbo 1024/512 Kbps
Segue minha área de trabalho. Bem limpa.
Rodando Gnome 2.18.1
Última edição por archboy (02/06/2007 18:16:55)
Maneiro este teu wallpaper "got Pacman"
Você que fez ?
Linux User #433307
Eu arrumei todas as mensagens que tinham HTML :-)
O fórum não suporta mais HTML em posts, então please usem o BBcode.
- H 0 ka h3y -
Arch Linux Brasil
Está aí minha pequena contribuição
http://helio.hlegius.pro.br/screens/kde-arch.png
Rodando KDE 3.5.7 - Arch Duke - Eterm - Icones Nuvola - decoração de janelas crystal
Abraço!
ArchLinux. Simples e funcional.
Este é o meu enlightenment e17-cvs, bem personlizado.
ArchLinux Duke!
Gnome 2.18.2 com Beryl.
Em um Sempron 2200+, 512 MB de RAM DDR333, Geforce FX5200 256 MB de RAM.
Última edição por ZeChZ_ (21/06/2007 10:25:52)
No notebook:
Lynx, Tint, Gnome, OpenBox, Audacious...
Última edição por luishenrique (02/10/2007 11:49:20)
@luish no identi.ca
@lshenr no twitter
http://blog.luishenrique.org
@luish no identi.ca
@lshenr no twitter
http://blog.luishenrique.org
Tah começando a criar forma minha nova distro, essa vai bombar no meu notebook, espero ter boas esperiencisa com o Archlinux, quem sabe ele nao fique definitivo no not e no desk
Rafael Campos de Bastiani
Rafael C. de B. - Blog