Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Olá pessoal!
Estou encontrando o seguinte problema no Wine: Ao executar o winecfg, clicando na aba Unidades, recebo a seguinte mensagem: "Failed to connect to the mount manager, the drive configuration cannot be edited"
No console recebo a mensagem: "winecfg:open_mountmgr failed to open mount manager err 2"
Já removi o diretório .wine no home e mesmo assim o problema persiste.
Alguma luz?
Última edição por Danilo Vilas Boas (19/07/2009 22:49:19)
Archeando...
Após muito rodar e pesquisar, o problema se resolveu sozinho, com a última atualização do wine. Como já havia sido notificado o bug, creio que a equipe o resolveu.
Só não consegui rodar o programa que eu queria...
Faltou um monte de bibliotecas. Mas eu não desisto, porque já havia rodado este programa no wine antes, em outra distro.
Archeando...
Fale o nome do programa, assim talvez alguem saiba te ajudar.
Então, cara, é que não é um programa comercial, nem distribuído livremente. É bastante improvável que mais alguém tenha por aqui. Mas valeu pela ajuda.
Archeando...
Update: Instalei o windows, instalei o programa lá, depois copiei as bibliotecas na mão pra diretório do wine. Só não funcionou no local padão onde as bibliotecas deveriam ficar, mas jogando na system32 ficou tudo certo. O software tá com uns bugs, mas eu vou arrumando. O importante é que já consegui rodar.
Edit: Consegui configurar o programa totalmente. Está plenamente funcional e tão rápido quanto no windows.
Última edição por Danilo Vilas Boas (16/08/2009 15:00:25)
Archeando...