Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
Gostaria de saber do pessoal da administração qual é a versão atual do fórum. Seria a 1.3.2-1 que está no community?
Também, onde haveriam informações adicionais sobre instalação/configuração/operação? (Sei pesquisar, somente queria umas dicas como atalho)
Valeu!
Última edição por Danilo Vilas Boas (06/11/2009 15:55:06)
Archeando...
Gostaria de saber do pessoal da administração qual é a versão atual do fórum. Seria a 1.3.2-1 que está no community?
Também, onde haveriam informações adicionais sobre instalação/configuração/operação? (Sei pesquisar, somente queria umas dicas como atalho)Valeu!
Creio que seja essa versao mesmo...
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
Obrigado pela informação. Vou instalar essa versão aqui.
Archeando...
coloque [RESOLVIDO] no topic ;}
Colocarei o resolvido, mas se puder pedir mais alguma orientação... O fórum do Arch é o pioneiro ma tradução pro pt-br, não é? Poderia conseguir essa tradução (e porventura auxiliar nela também?)
Archeando...
Colocarei o resolvido, mas se puder pedir mais alguma orientação... O fórum do Arch é o pioneiro ma tradução pro pt-br, não é? Poderia conseguir essa tradução (e porventura auxiliar nela também?)
Estamos ajustando a tradução, depois liberaremos a tradução no site do punbb.
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
Beleza então, pessoal. No aguardo.
Archeando...
Estão usando aqueles arquivos que eu traduzi ou traduziram de novo ?
Qualquer problema, mande-me os arquivos que eu ajusto ou retraduzo.
Estão usando aqueles arquivos que eu traduzi ou traduziram de novo ?
Retraduzir ???
O fórum já está traduzido, só estamos verificando o que está meio estranho, tipo Quote, traduziram "Aspas", Settings traduziram como Ajustes. ¬¬
Coisas assim ainda estamos terminando de ajustar, creio que a tradução esteja 95% correta, o resto estamos traduzindo "on the fly".
920608 escreveu:Estão usando aqueles arquivos que eu traduzi ou traduziram de novo ?
Retraduzir ???
O fórum já está traduzido, só estamos verificando o que está meio estranho, tipo Quote, traduziram "Aspas", Settings traduziram como Ajustes. ¬¬
Coisas assim ainda estamos terminando de ajustar, creio que a tradução esteja 95% correta, o resto estamos traduzindo "on the fly".
Digo a retradução da palavra que por ventura eu tenha traduzido errado, isso nos meus arquivos. E eu entendi quando disseram que estavam corrigindo a tradução.
leoarcher escreveu:920608 escreveu:Estão usando aqueles arquivos que eu traduzi ou traduziram de novo ?
Retraduzir ???
Digo a retradução da palavra que por ventura eu tenha traduzido errado, isso nos meus arquivos. E eu entendi quando disseram que estavam corrigindo a tradução.
E eu sei quem traduziu o que??? Só sei que terminou... x)
Agora já era!
Assunto morto.
Páginas: 1