Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Olá a todos.
Tenho o Amarok 2.2.1 rodando sobre KDEmod 4.3.3, e estou com problemas para rodar arquivos que estão na rede. Tenho um servidor de arquivos, onde estão localizados todos os arquivos que quero que ele toque (mp3). O Amarok encontra as pastas co compartilhamento (samba) e consegue navegar por elas e visualizar o arquivo, mas não executa. Dá um erro dizendo que o arquivo não foi encontrado. Se eu copio o arquivo para a máquina ele roda normalmente.
Na Wiki do Amarok tem algumas informações relacionadas ao samba, mas são em caso de se conseguir rodar o arquivo mas não conseguir fazer uma playlist. No meu caso nem o arquivo roda.
Obrigado pela atenção.
Última edição por Danilo Vilas Boas (24/02/2010 12:21:11)
Archeando...
Primeiro dá uma olhada nas permissões de leitura para o teu usuário emrelação aos arquivos na rede, se restar dúvidas enquanto as permissões, dá um chmod 777 em um arquivo e tenta executa-lo. Bem, se não for isso, ao menos eliminamos uma possiblidade
Sim, as permissões estão ok, consigo acessar os arquivos no servidor em qualquer situação, menos no amarok.
Alguma outra?
Archeando...
Resolvido, montando os compartilhamentos com o comando mount -t cifs.....
Archeando...
estou com este mesmo problema no Amarok e no aTunes.
só que no meu caso as musicas estão em uma partição NTFS no meu HD, que eu uso para compartilhar arquivos com o Windows.
esta partição é montada com o ntfs-3g.