Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
O encontro será realizado na sexta-feira, 17/06, a partir das 19:30 na praça de alimentação do Shopping Vitória, em frente à pizzaria Real Express.
Compareça para bater um papo descontraído, comer uma pizza e tomar uma cervejinha com a galera! Bino e eu (Estêvão) já temos presença confirmada. Confirme a sua neste tópico.
Contamos com vocês!
Última edição por estevao (31/05/2011 13:30:22)
Por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico quando o seu problema for solucionado.
O encontro será realizado na sexta-feira, 17/06, a partir das 19:30 na praça de alimentação do Shopping Vitória, em frente à pizzaria Real Express.
Compareça para bater um papo descontraído, comer uma pizza e tomar uma cervejinha com a galera! Bino e eu (Estêvão) já temos presença confirmada. Confirme a sua neste tópico.
Contamos com vocês!
Olá... interessante... o Encontro vai ser aberto ao público de boa ?
O encontro é aberto sim, a idéia é justamente colocar a galera de Vitória pra interagir.
Apareça por lá!
Última edição por estevao (31/05/2011 16:24:00)
Por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico quando o seu problema for solucionado.
Esperamos todos por lá. ;-)
O encontro é aberto para todos que quiserem comparecer.
Abraços.
Ok... É quase certeza que vou sim... legal se interagir e conversar com outros usuários Arch !
Mas, vai ter alguma coisa mais.... vamos dizer... formal sobre o projeto Arch ? algo abordando o assunto e tals ?
Ok... É quase certeza que vou sim... legal se interagir e conversar com outros usuários Arch !
Mas, vai ter alguma coisa mais.... vamos dizer... formal sobre o projeto Arch ? algo abordando o assunto e tals ?
As conversas sobre o projeto e sobre o Arch vão surgir naturalmente, pois como será um encontro informal nós não iremos com nada programado.
Última edição por estevao (31/05/2011 18:25:52)
Opa, conta com mais um aí!
Esperamos vocês por lá.
Última edição por bino28 (01/06/2011 14:51:02)
Estava caçando info do arch e vejo que vai ter reuniao bem aqui em vitoria ^^
Novatos em linux serão bem vindos !?!
Estava caçando info do arch e vejo que vai ter reuniao bem aqui em vitoria ^^
Novatos em linux serão bem vindos !?!
Com cerveja! Apareça lá!
Pessoal, não vamos esquecer!!!
Sexta-feira às 19:30h no Shop. Vitória em frente à pizzaria Real Express.
Abraços,
Comparecerem apenas eu e Estêvão, conversamos, trocamos ideias, e deu para colocar o papo nos conformes. =P
Alguém foi e não nos encontrou ?
Foi mal, eu não acompanho o forum com tanta assiduidade assim. Bora marcar outra? Shopping eu acho mais bacana e fica mais espaço pra galera .. :-)
Que dia vocês sugerem?
Maycon Maia Vitali ( 0ut0fBound )
Mestrando em Informática - UFES
Security Researcher
Hack'n Roll
Eu estou dentro!
Páginas: 1