Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
Pessoal,
Atualizei o fórum e agora faltam uns pormenores, como ajustes de CSS etc, terminarei isso ao longo da semana. Por favor desconsiderem... Abraço.
Por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico quando o seu problema for solucionado.
Uma dúvida.
Tinha uma opção que era ler todos os tópicos de uma vez, algo assim.
Essa opção foi retirada ? Não estou achando
Edit :
Esquece tudo o que eu digitei acima..kkkkkkkkkk
Achei.
Gostei desta nova atualização.
flw
Última edição por rdfreitas (30/08/2011 12:05:24)
Email : [email protected]
arch x64 + Openbox
Ficou muito bom a secao Topicos: , bem mais organizado do que o que tava.
Parabens
Muito boa esta atualização.
Bacana!
Willian
Arch Linux
Acho que o fórum está 100% agora. Qualquer coisa me avisem! Obrigado.
Por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico quando o seu problema for solucionado.
@sistematico: Está falando do PunBB ou da versão anterior do FluxBB?
Estranho, eu não consigo ver nada de horrível neste visual, pelo contrário, acho muito clean, bonito e agradável... mas gosto é gosto.
É exatamente o mesmo visual do fórum internacional (http://bbs.archlinux.org)
Ao meu ver está bem limpo também.
Eu também curto, só mudaria um detalhe ou outro (pura estética mesmo, nada que interferisse).
Twitter: @ArthurMarino
-
"The dream don't come no closer by itself. We gotta run after it now." - Carlito Brigante
É exatamente o mesmo visual do fórum internacional (http://bbs.archlinux.org)
Aqui não(não sei se é só pra mim), o fórum internacional eu acho muito bonito.
Ah, isso deve ser porque você escolheu um tema diferente do padrão no seu perfil.
Verifica?
O que eu posso fazer é remover todos os outros temas para evitar esse tipo de problema, e deixar apenas o tema padrão.
EDIT: Exatamente... acabei de ver e por algum motivo você está utilizando o tema oxygen. Vou deixar apenas o tema padrão (ArchLinux) para evitar problemas.
@sistematico: E aí, como ficou? Agora só tem o tema ArchLinux.
Eu li a notícia mas foi no blogue do Rogério e fiquei a aguardar que como Dragão cá viesse dar a notícia pela sua mão.
Assim roubaste-me uma oportunidade de mostrar que afinal ando em cima dos acontecimentos.
Pelo menos voltou a Telheiras que, aqui para nós que ninguém nos lê, é muito mais agradável que as Belas-Artes.
Páginas: 1