Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
Olá pessoal, para organizar o wiki vamos dividir o wiki em quatro eixos principais que serão: ARCH, DESKTOP, REDE, DESENVOLVIMENTO.
Bom e nessas categorias terão outras subcategorias, estou postando aqui e propondo uma discussão para novas categorias, e sobre quais subcategorias deveria ter cada eixo principal....
@all
Olá a todos!
Eu fiz uma pequena contribuição no archwiki (EN) na chamada do último newsletter para contribuir com a Lista de Compatibilidade de Hardware (HCL). Adicionei uma seção para placa de rede sem fio (PCI/PCMCIA) da Encore - chipset rtl8180. Comecei a fazer a tradução para a configuração de rede sem fio e logo disponibilizarei no archwiki-br.
JFYI.
Abs,
Danpos.
o que acham de colocar a seção SERVIDOR ?
abraços.
o que acham de colocar a seção SERVIDOR ?
abraços.
Pra quê?
Se já tem a categoria REDES!
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
REDE para servidor ?
isso ta meio distante não? oO'
Amigo, a categoria REDES engloba qualquer tipo de assunto relacionados a servidores, internet e afins...
Agora se acha que isso não é válido... Submeta no tasks.archlinux-br.org uma sugestão para mudança na categoria!
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
com essa simpatia, eu mesmo não (;
Desenvolvimento show..
Daniel Victor L. Cunha
Falta o projetos da casa.. q inclui
http://wiki.archlinux-br.org/AT
que ta precisando de colaboradores!
De passo leve pra num acordar o dia...
ArXx - ACER 5630 - C2D T5500/ICH7/GM945/1G/160G + LG 22'" -- Arch & OSX
MomXx - nxxNAS - SEMPROM 3500/ABIT/512MB/1TB -- Archlinux
Páginas: 1