Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 29/02/2008 00:38:22

rafaelcdb
Membro
De: Caxias do Sul - RS
Website

Permissões nos menus

Seguinte, tenho o menu Sistema -> Administração, lá tem Serviços por exemplo, tenho tb um icone de rede que quando clico com o botão direito e vou em propriedades e configuro as opções do wireless por exemplo as configurações nao ficam salvas, mesma coisa para os Serviços, isso pode ser falta de permissão, como eu procedo para executar essas opções como super usuário?

Vlw!

Rafael Campos de Bastiani
Rafael C. de B. - Blog

#2 29/02/2008 10:56:19

corvolino
Admin
De: Bahia
Website

Re: Permissões nos menus

via mouse ? Se logue no sistema como root wink

corvolino ~  archlinux i686

* http://corvolinopunk.wordpress.com  / @corvolinopunk

#3 29/02/2008 11:10:17

rafaelcdb
Membro
De: Caxias do Sul - RS
Website

Re: Permissões nos menus

Se nao me engano eu jah tentei entrar no X como root mas nao deu, eu instalei a muito tempo atrás aquele menu de administração do gnome que o hdoria se nao me engano avia disponibilizado, soh que até hj nao consigo fazer nada neles pois nem me pedi a senha de root para entrar nessas opções de administração. Eu preciso botar a senha para acessar a rede wireless da minha faculdade mas nao fica nada salvo nas configurações, já tentei ver se tinha alguma coisa com relação a permissões no menu pelo gconf mas nao encontrei nada lah.

Rafael Campos de Bastiani
Rafael C. de B. - Blog

Rodapé do site