Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
Senhores,
Adquiri um HP Proliant N40L, para montar um NAS, alguém já teve experiência com o FreeNAS?
Estou pensando em montar um FreeNAS mas estou em dúvida se uso o Arch puro rodando samba, transmission e ssh.
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
Eu já vi uns vídeos de implementação do NAS e pelo que percebi ele é mega simples de instalar e usar.
Vai do seu gosto mesmo..
Eu já vi uns vídeos de implementação do NAS e pelo que percebi ele é mega simples de instalar e usar.
Vai do seu gosto mesmo..
Vou configurar tudo na mão usando o Arch, já instalei o Arch no pendrive e já está rodando no Servidorzinho que comprei, agora só falta instalar e configurar os serviços.
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
Se possível deixa os passos aqui,vai que alguém queira fazer o mesmo )
Eu uso FreeBSD, serve?
BTW, recomendo fortemente o uso do FreeNAS.
Felizmente vou usar o Arch e configurar tudo manualmente.
leo, se for possível deixa as passos aí como o corvo falou. Até o fim do ano chega meu storage também e talvez eu possa aprender alguma coisa.
Archeando...
leo, se for possível deixa as passos aí como o corvo falou. Até o fim do ano chega meu storage também e talvez eu possa aprender alguma coisa.
Não tem nada de outro mundo, só uma gambiarra que tive que fazer para botar a instalação do Arch no pendrive.
Páginas: 1