Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 28/10/2013 15:01:06

Janilson
Membro
De: Recife-PE

ConsoliNE (Congresso de Software Livre do Nordeste)

Acabei de saber que vai acontecer um evento sobre software livre aqui na minha cidade (Recife-PE)

Deixo o site abaixo que contém mais informações.

http://www.softwarelivrepe.com.br/?p=1160

smile

Última edição por Janilson (28/05/2016 15:46:51)

Trago a luzes dos postes nos olhos. Rios e pontes no coração. Pernambuco embaixo dos pés. E minha mente na imensidão (Chico "Ciência")

#2 28/10/2013 17:14:34

Clecio
Membro
De: Goiânia
Website

Re: ConsoliNE (Congresso de Software Livre do Nordeste)

Boa Janilson.

Será que por aí vai ter algum representação da distro de palestra ou somente presencial?

Abraços

#3 28/10/2013 17:59:48

Janilson
Membro

Rapaz, nem sei. Pelo que entendi estão em fase de organização, convidando gente para palestra, voluntario, etc.
Eu me cadastrei para voluntariado, apesar de ser noob, talvez possa ajudar em algo. Pelo que vi vai ter o lançamento do Ubuntu 13.10 mas vai ter coisas de outras distros também.
Qualquer novidade que eu receber eu atualizo esse tópico ^^

Última edição por Janilson (28/10/2013 18:00:17)

Trago a luzes dos postes nos olhos. Rios e pontes no coração. Pernambuco embaixo dos pés. E minha mente na imensidão (Chico "Ciência")

#4 29/10/2013 03:27:06

corvolino
Admin
De: Bahia
Website

Vão falar do arch linux e outras distro em uma palestras geral que o dono do sempreupdate vai fazer. Eu até fiz algumas coisas e mandei para ele smile)

Pena que não tenho recurso para ir ;-(

corvolino ~  archlinux i686

* http://corvolinopunk.wordpress.com  / @corvolinopunk

#5 29/10/2013 10:27:54

Janilson
Membro

Se tu se cadastrar para dar palestra, a galera que tá patrocinando não banca algo pra você não Corvo? E vc tá aqui perto, pega o carro e pé na estrada tongue
Seria massa alguém falar de Arch Linux, nesses eventos só se fala em Red Hat, Ubuntu, etc. Nunca vi nada sobre o Arch sad

#6 29/10/2013 13:19:46

Clecio
Membro
De: Goiânia
Website

Janilson escreveu:

Se tu se cadastrar para dar palestra, a galera que tá patrocinando não banca algo pra você não Corvo? E vc tá aqui perto, pega o carro e pé na estrada tongue
Seria massa alguém falar de Arch Linux, nesses eventos só se fala em Red Hat, Ubuntu, etc. Nunca vi nada sobre o Arch sad

Também acho válida essa iniciativa. E sinto a mesma coisa aqui no Centro-Oeste, as mesmas distros o mesmo pessoal, a mesma dificuldade que falam de abrir espaço para outras distros sempre assim, ou seja, a mesma filosofia proprietária de que tantos muitos recriminam.

Esse  é o motivo que acho e vejo da filosofia livre que na verdade não tem de nada, apenas benefício próprio.

#7 01/11/2013 00:00:22

corvolino
Admin
De: Bahia
Website

Rapaz eu não sei te falar isso não ;(

Pagando passagem eu vou tranquilamente. (:

corvolino ~  archlinux i686

* http://corvolinopunk.wordpress.com  / @corvolinopunk

Rodapé do site