Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 24/05/2014 05:50:03

Jonatas J.
Membro

[Resolvido]Lançamento ArchLinux

Ola pessoal estou iniciando no mundo Arch, e gostaria de saber a data de lançamento do ArchLinux 2014

Desde já agradeço

Última edição por Jonatas J. (27/11/2014 05:06:31)

#2 24/05/2014 09:30:18

alexandre
Membro
De: Brasília

Re: [Resolvido]Lançamento ArchLinux

Minha mensagem pode até ser em parte off-topic, mas a sua, em compensação, é de muito mau gosto. Aliás, parece que essa sua mensagem é mais uma propaganda política do que uma pergunta de fato.

Não sou comunista, aliás, se fosse me definir através de um "ista" seria um niilista. Se os comunistas mataram, os capitalistas também mataram muitas (e continuam matando!), talvez mais, em todo mundo e inclusivo aqui no Brasil. Muitas vezes de forma disfarçada, tão disfarçada que as pessoas, assim como você, não percebem. Dentro da sua lógica, poderíamos matar uns capitalistas também (aplicar a lei de talião), o bom é que não sobraria ninguém, ou seja, a paz voltaria a reinar nesse bendito planeta.

Quanto a sua pergunta (tem interesse mesmo em saber?), o Arch Linux é uma distribuição rolling release, ou seja, é atualizado de forma continua. De tempos em tempos novas imagens de instalação são lançadas, mas isso é o de menos. Instale e o mantenha-o atualizado, sempre terá o último Arch Linux.

Ps.: Acho que além de lembrar dos conhecimentos matemáticos que esqueceu, também precisa lembrar do que esqueceu em história, sociologia e filosofia.

Ps.: Denunciei a sua mensagem como propaganda política. Ou seja, o moderador deveria apagar a sua mensagem e a minha.

Última edição por alexandre (24/05/2014 09:37:26)

#3 24/05/2014 20:43:50

Jonatas J.
Membro

Sobre a minha pergunta... aqui no forum Arch Brasil na parte download diz o seguinte Versão atual: 2010.05 já no site em inglês diz: Current Release: 2014.05.01. No Distrowatch temos a versão 2011 , então são essas as versões a CR 2014, 2011 e a 2010, qualquer uma que eu baixar estará certa e é só atualiza-la ?

Já mudei minha assinatura

Última edição por Jonatas J. (27/11/2014 05:07:48)

#4 24/05/2014 21:25:46

kernill
Membro

Jonatas a unica coisa que me incomodou foi o tamanho de sua imagem se pudesse diminuir seria mais elegante. Agora quanto a sua pergunta basta instalar e atualizar que estara com um sistema novo.

Agora, isto aqui sim foi uma grande ofensa:

Ps.: Acho que além de lembrar dos conhecimentos matemáticos que esqueceu, também precisa lembrar do que esqueceu em história, sociologia e filosofia.

Ps.: Denunciei a sua mensagem como propaganda política. Ou seja, o moderador deveria apagar a sua mensagem e a minha.

Última edição por kernill (24/05/2014 21:27:00)

#5 24/05/2014 21:31:47

Jonatas J.
Membro

Então posso baixar a versão CR 2014 que não haverá problemas ?

vou diminuir o tamanho da imagem

#6 24/05/2014 21:37:44

kernill
Membro

Muito provavelmente não. Digo isto pois de uma hora para outra (hoje a noite por exemplo!) pode mudar algo e você precise fazer alguma mudança manual já que as atualizações são constantes as vezes até duas vezes em um dia.

E parabéns eu leio Mises também.

#7 24/05/2014 21:57:29

Jonatas J.
Membro

Muito provavelmente não posso baixar ou muito provavelmente não haverá problemas ?

Última edição por Jonatas J. (24/05/2014 21:59:16)

#8 25/05/2014 15:00:07

corvolino
Admin
De: Bahia
Website

Opa, eu recebi a denuncia sobre este ocorrido.

Não irei banir mensagem, espero que isso sirva para não ocorrer novamente ok?

E Jonatas, diminua sua imagem para deixar melhor a leitura no fórum, caso não faça isso será banido.

Abraços

corvolino ~  archlinux i686

* http://corvolinopunk.wordpress.com  / @corvolinopunk

#9 25/05/2014 19:35:05

alexandre
Membro
De: Brasília

Prezados,

Não sou marxista/comunista. Como disse, se fosse escolher um ista para ser, seria niilista. Todavia, o que sou não é o caso, o que leio, também, não é o caso. Aqui sou usuário e colaborador do Arch Linux. Só achei de péssimo gosto, de cunho fascista e propaganda política disfarçada a frase (que tinha) na assinatura do Jonatas. Como sou um amante da liberdade julguei como dever criticar e denunciar, ainda mais em um ambiente como esse que o foco não é político.

Ainda, por julgar que a assinatura feria o artigo 8, 8.1 e 11 das Regras de Utilização dos Serviços do Forum Arch Linux Brasil, que diz "Para zelar pela harmonia no fórum, postagens e mensagens de cunho publicitário, pregação religiosa, futebol, brincadeiras que denigram ou menosprezem QUALQUER usuário, propaganda política também não serão permitidos.", "Não serão aceitas mensagens com ofensa pessoal, insinuação maldosa, calúnia, difamação ou qualquer outro ataque pessoal a usuários deste ou de outro fórum. A infração será punida severamente." e "Cada usuário poderá utilizar o espaço de até 468x60 (468 pixels de largura por 60 pixels de altura) em sua assinatura onde será permitido colocar o que quiser, desde que compatível com todas as demais regras. O tamanho em KBs total da assinatura, sem considerar textos (que também fazem parte da área), não deve ultrapassar os 15KBs (15.360 bytes). Qualquer conteúdo publicitário é passível de moderação. Assinaturas maiores que o permitido estarão sujeitas a remoção sem qualquer aviso prévio.".

Propaganda política disfarçada, menosprezava outros usuários e o tamanho da assinatura estava fora dos padrões.

Última edição por alexandre (25/05/2014 19:56:56)

#10 27/05/2014 16:13:58

corvolino
Admin
De: Bahia
Website

Ele não tem mais assinatura, pronto.

corvolino ~  archlinux i686

* http://corvolinopunk.wordpress.com  / @corvolinopunk

#11 08/07/2014 08:35:34

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

Jonatas J. escreveu:

(PS: Pra que a soma dos numeros primos para fazaer rigistro no forum ? passei o maior tempão para conseguir resolver a soma isso pq tive que lembrar que diabos era os numeros primos)

Pra não ter bot acessando o fórum, spammando e dando trabalho para os moderadores/administradores do fórum.
Me desculpe, mas número primo é coisa básica.

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

Rodapé do site