Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via [email protected]

Para mais informações: [email protected]

#1 27/07/2014 20:22:00

arniecobra
Membro

Libre ou OpenOffice?

Olá camaradas. Nos últimos tempos tive muitos problemas com o libreoffice e, por sugestão de alguns amigos, instalei o OpenOffice. Notei bastante diferenças e achei o Open muito melhor, inclusive no desempenho. Mas nessas questões sou meio "Stallman" e acho que a ideia do Libre é mais "livre" por não estar sendo conduzida por uma empresa privada. O que vocês acham? Qual vocês usam?

Abraços

#2 27/07/2014 23:46:02

Janilson
Membro
De: Recife-PE

Re: Libre ou OpenOffice?

Eu uso o LibreOffice, nunca tive problemas com ele. big_smile
Uso o Libre porque foram feitos muitos ajustes e mudanças de código, pelo que li muita gente que era do projeto OpenOffice foi pra esse. Então escolhi o Libre por isso.
Não faço coisas estrambólicas com ele, então nem vi tanta diferença

Trago a luzes dos postes nos olhos. Rios e pontes no coração. Pernambuco embaixo dos pés. E minha mente na imensidão (Chico "Ciência")

#3 29/07/2014 20:15:46

niquelnausea
Membro
De: PR

arniecobra escreveu:

Olá camaradas. Nos últimos tempos tive muitos problemas com o libreoffice e, por sugestão de alguns amigos, instalei o OpenOffice. Notei bastante diferenças e achei o Open muito melhor, inclusive no desempenho. Mas nessas questões sou meio "Stallman" e acho que a ideia do Libre é mais "livre" por não estar sendo conduzida por uma empresa privada. O que vocês acham? Qual vocês usam?

Abraços

voce usou com qual ambiente grafico?? ja vi relatos que o libreoffice funciona melhor com gtk.

7ZOPIQe.gif

#4 30/07/2014 23:55:19

sistematico
Admin
De: Campo Grande / MS
Website

Uso o OpenOffice.

[[email protected] ~]$ pacman -Q openoffice
openoffice 4.1.0-2

Rodapé do site