Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 27/02/2016 02:14:34

swatquest
Moderador

Bate-papo sobre Filmes

E aí galera!

Achei legal criar um tópico diferente.
Quais filmes vocês recomendam...

O Regresso (The Revenant) 2015
   Achei que o filme é bom. Atuações e imagens excelentes, mas a história do filme é fraca.

Deadpool 2016
  Muito bom o filme. Bastante engraçado.
  O filme é extremamente politicamente incorreto e usa de humor negro e muitas vezes grosseiro. Porém se assume assim de cara. Usa a teoria do caos do próprio protagonista a seu favor, já que a cabeça de Deapool não regula muito bem...

#2 27/02/2016 14:47:42

chulungs
Membro
De: Florianópolis, SC

Re: Bate-papo sobre Filmes

Vixi faz tempo que não assisto um filme, ainda mais lançamento.

O último que assisti foi Mr. Nobody a uns 6 meses, que recomendo fortemente alias.
O filme brinca com a questão das coisas que deixamos de viver por conta das escolhas que fazemos no dia a dia
(um tanto quanto filosófico mas muito bom).

De qualquer forma vai ser interessante saber o que o pessoal anda assistindo, quem sabe assim eu não me animo a assistir algo smile.

#3 28/02/2016 20:37:07

sistematico
Admin
De: Campo Grande / MS
Website

Bem bacana swatquest, porem eu sou péssimo em escrever resenhas roll
Sempre que posso curto assistir algum filme, só que meu gosto é meio "tosco", tipo Duro de Matar, Máquina Mortífera, Rambo e afins lol

Excelente iniciativa...

Abraço.

#4 29/04/2016 20:35:36

positivity
Membro

Recentemente assisti no Netflix o filme Amar... Não Tem Preço. Este filme frances foi feito em 2008.

Rodapé do site