Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Pessoal, alguém já teve esse problema? Quando busco algum arquivo em LOCALIZAR no dolphin, sempre aparece 0 resultados. Pelo que pesquisei essa busca (baloo search) não é um pacote... logo, não sei nem como "reinstalar"...
Alguma ideia?
Última edição por arniecobra (13/10/2015 15:27:08)
Nunca tinha usado a busca do Dolphin, testei aqui e funcionou sem problemas. Estou usando o KDE 5.
Tente instalar o pacote baloo (ou baloo4 se for KDE 4).
Oi amigo, no meu arch ta funcionando perfeitamente. O que nao funciona é no meu opensuse! Tente fazer uma busca na pasta ROOT no dolphin, provavelmente irá funcionar. Faca o teste ai.
Pelo que pesquisei essa busca (baloo search) não é um pacote... logo, não sei nem como "reinstalar"...
Certeza que baloo não é um pacote?
[[email protected] ~]:$ pacman -Ss baloo
extra/baloo 5.13.0-2
A framework for searching and managing metadata
Pessoal, "resolvi" o problema instalando o KDE Plasma 5. Com a atualização o pacote baloo4 foi atualizado pelo baloo5 e funcionou normalmente.
Eu já tive esse problema, mas não no arch linux... se não me engano era no suse. Não fazia busca, na época acabei trocando de distro. Uso arch e funciona.