Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
olá,
Estou tendo problema no rhythmbox, ele não esta lendo minha biblioteca de música, tenho uma pasta de músicas em mp3 e ogg em uma partição minha com diversas subpastas, o rhythmbox localizou cerca de 640 músicas, tenho bem mais que isto.
Tentei o banshee mas ele inicia mudo e não reproduz nenhuma música, ele reconheceu todas músicas, mas não toca, não sei o que está acontecendo. antes eu usava kde ai lá rodava o amarok, instalei gnome e removi o kde, e seus aplicativos.
Última edição por riesdra (12/09/2016 22:50:15)
Aqui uso o clementine..
Você talvez tenha que colocar as subpastas ou mexer em alguma configuração..
Não conheço o rhythmbox
vou testar o clementine, uma coisa que tem no rhythmbox e que sinto falta nos outros players, é a eliminação da música da lista de reprodução assim que ele termina a reprodução, o banshee depois de instalar alguns pacotes do gstreamer.0.10 rodou meus mp3, mas o controle de play/pause anterior/próxima não funcionaram nele.
Última edição por riesdra (07/09/2016 20:51:49)
resolvi usar o clementne mesmo, pois nele esta normal, valeu a todos.
Páginas: 1