Você não está autenticado.
Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado. Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal. Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
Olá a todos (a).
Bem, estou escrevendo este post, pois o projeto archlinux Brasil está com a intenção de fazer uma revista. Sim, uma revista. Você que gosta de escrever, sinta-se livre para fazer postagem em seus blog/site sobre o archlinux e entrar em contato.
Não sabemos como vai ser a periodicidade da revista, isso vai depender da quantidade de posts e do feedback da comunidade. O que pretendemos é que mais pessoas escrevas dicas,tutorias e etc sobre o archlinux. Os melhores ou mais interessantes serão postados na revistas. Sinta-se livre para falar do que quiser referente ao archlinux.
Lembrando que você pode escrever aqui também no fórum,caso não goste ou não tenha um blog/site.
Maiores informações em breve!
Abraços
Opa, ótima iniciativa gostei da ideia. Será muito bom me interessei também vou participar.
:: site/blog: http://cleciooliveira.eti.br
:: twitter: @cleciooliveira
Muito bom!
Já estou no aguardo.
Twitter: @ArthurMarino
-
"The dream don't come no closer by itself. We gotta run after it now." - Carlito Brigante
Assim, creio que uma revista não seja o adequado!
Uma zine estilo slackzine seria mais interessante.
Estamos pensando também em fazer um hangout mensais ou quinzenais sobre o ciclo de desenvolvimento da distribuição.
Enfim, as coisas vão aparecer na hora certa!
Bom trabalho a todos!
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
Quis falar nesse sentido, de zine. desculpa a confusão nas palavras.
Toda confusão sempre é gerada pelo corvolino kkkk
A questão do hangout também é interessante, mas será necessário um pouco mais de divulgação na lista, por email e tals pois na última que teve fiquei sabendo somente após o ocorrido.
Espero que leve pelo lado construtivo, mas depois vi depois no youtube e achei muito legal, como também a consulta posteriormente já que o horário não é acessível a todos.
Abçs
:: site/blog: http://cleciooliveira.eti.br
:: twitter: @cleciooliveira
Se quiserem contar comigo posso tentar escrever alguns artigos... Só não sei se sou "qualificado" o suficiente para isso. Fica a critério de vocês a decisão
Blog: Mind Bending
Twitter: @mind_bend
continue fazendo seu trabalho mind, e não temos isso de ser "qualificado" ou não (:
Acredito que o projeto não saiu do planejamento, estou correto ?
Sim.. isso é de 2012.
Eu, como usuário e entusiasta do Arch, adoraria saber que fizeram uma revista sobre ele em português...
Páginas: 1