Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 23/05/2017 21:16:45

radical139
Membro

Erro pós instalação

Olá galera, este é meu primeiro tópico aqui

Atualmente sou usuário de Slackware, gosto bastante dele. Mas decidi me aventurar no Arch, usei o Manjaro e achei fantástico, mas ainda prefiro o sistema puro.

Consegui instalar o arch normal no meu notebook, após eu reiniciar eu não encontrei meu driver de rede wifi, no Gnome eu encontrei mas não conseguia me conectar com wifi que tinha senha, somente em livre. No XFCE a rede não aparecia mesmo cabeada

Tentei me conectar com o wifi-menu e me voltava um erro, "Job for [email protected]\x2dRWC.service failed. See 'systemctl status [email protected]\x2dRWC.service' and 'journalctl -xn' for details.". Já habiltei o netctl, já tentei me fazer conectar com wpa_supplicant, todos os recursos wifi foram instalados na instalação (acredito eu). Foram instalado, pacman -S wireless_tools wpa_supplicant wifi-menu dialog networkmanager

Eu segui esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=ZwXNvSaTlOI

Gostaria de após a instalação o wifi já viesse pronto, porque assim não da. Sou usuário iniciante.
'

#2 24/05/2017 23:14:15

niquelnausea
Membro
De: PR

Re: Erro pós instalação

tenta desabilitar o netctl e habilitar apenas o networkmanager.

7ZOPIQe.gif

#3 25/05/2017 23:35:13

swatquest
Moderador

Re: Erro pós instalação

qua; o resultado dos comandos apresentados..

coloque entre code

[code] coloque aqui[/code]

Rodapé do site