Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via [email protected]

Para mais informações: [email protected]

#1 28/04/2018 13:54:06

Tigor
Membro

Cache me ajuda por favor mesmo STREMIO

Oi boa tarde galera sou novo no fórum mas gosto mt de futucar no celular possuo root e gosto de explorar...

Acontece que eu uso o [stremio] para ver series etc, e acontece q eu costumo ver no android e eu nao acho onde fica o *arquivo temporario, o *CACHE eu gostaria de ao terminar de ver certos filmes eu pegar esse arquivo temporario/cache e arrasta-los para outro lugar assim fazendo com q ele nao seja sobrescrito ou apagado, eu nao quero fazer download pra ver eu quero ver e pegar esse arquivo inteiro 2 gb por exemplo e salva-lo, na versão desktop existe a função para escolher um local de armazenamento e ele fica lá, queria fazer isso para o android gastei a tarde toda ontem tentando kkk sou teimoso se alguem tiver uma luz me ajuda pf.

adicional: 1 Eu andei lendo q na versao windows / linux é possivel armazenar, ouvi ate sobre linkar acontece q pelo "root explorer" a opçao linkar da erro e ao linkar pelo "link 2 sd" ele linka mas o programa ***PARA de funcionar*** apos linkar a opção dados/cache > infelizmente ao linkar a pasta cache que eu só visualizo vazia ele linka automaticamente A PASTA DADOS talvez esse seja o problema de linkar por la..

2 Se algum tiver alguma ideia de comandos, para terminal alguma coisa me ajuda pf, afinal android tem base no linux ne, eu possuo um terminal android.

Qlq coisa me falem obrigado a quem leu ate aqui e principalmente a quem ajudar.

Última edição por Tigor (28/04/2018 13:55:42)

#2 28/04/2018 23:37:40

swatquest
Moderador

Re: Cache me ajuda por favor mesmo STREMIO

https://www.reddit.com/r/Stremio/commen … vies_save/

pelo que voi fica no

stremio-cache

esta pasta é oculta
você tem que mudar na configuração da gerenciador de arquivos para ver as pastas ocultas

#3 02/05/2018 15:37:46

Tigor
Membro

swatquest escreveu:

https://www.reddit.com/r/Stremio/commen … vies_save/

pelo que voi fica no

stremio-cache

esta pasta é oculta
você tem que mudar na configuração da gerenciador de arquivos para ver as pastas ocultas

Oi amigo eu vi esse post sim desculpa a demora pra responder houveram uns problemas aqui, então n descobri acho que ñ é suportado ele deve usar algum metodo do próprio android para armezenar e apagar o cache mesmo vendo arquivos ocultos nada é criado. Obrigado por se dispor

#4 08/05/2018 15:01:39

swatquest
Moderador

Where is the cache folder?
Dimo Stoyanov

January 25, 2018 17:11 Updated

Follow

On Windows, it's stremio-cache in the drive you picked in Settings (e.g. "E:\stremio-cache")

On MacOS, it's "~/Library/Application Support/Stremio/stremio-cache"

On Linux, it's "~/.stremio/stremio-cache" or "~/stremio-cache"

mais info
procure também em
android/data

Rodapé do site