Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via [email protected]

Para mais informações: [email protected]

#1 11/06/2018 02:05:39

iDnlSM
Membro

Pacote local é mais novo que archlinuxfr? [Resolvido]

Bom dia.
Eu já lidei com isso com outros pacotes, mas sempre de repositórios oficiais.
Recentemente fui abrir o discord e ele estava dizendo que havia novas atualizações. Corri ao "yaourt" e dei um "-Syua", mas ele não foi atualizado. Dei um "yaourt -Ss discord" e vi que aparecia uma opção do archlinuxfr/discord e uma do aur/discord. Removi a versão do archlinuxfr e instalei a do aur(a que eu havia instalado). E mais tarde, quando fui atualizar os pacotes oficiais pelo pacman, vi que apareceu "discord local é mais novo que em archlinuxfr". Se eu der um "pacman -Ss discord" ele vai aparecer o pacote do archlinuxfr na versão 0.0.4 e se eu procurar no yaourt a versão do aur vai aparecer a 0.0.5. Como eu removo esse aviso de forma correta? Não posso fazer downgrade. E por que esse aviso veio a aparecer? Sendo que não era para o pacman "encontrar" pacotes no archlinuxfr.

Eu acho que essa é a seção certa do fórum, mas, se eu estiver errado me desculpem.

Obrigado!

Última edição por iDnlSM (12/06/2018 22:54:57)

#2 11/06/2018 23:11:33

swatquest
Moderador

Re: Pacote local é mais novo que archlinuxfr? [Resolvido]

é normal informar a versão do pacote

para resolver remova archlinuxfr

#3 12/06/2018 22:54:34

iDnlSM
Membro

Re: Pacote local é mais novo que archlinuxfr? [Resolvido]

Opa, consegui resolver. Obrigado!

Rodapé do site