Você não está autenticado.
Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado. Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal. Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Show de bola...
Acabo de testar ele aqui no trabalho...
Limpei legal o cache do povo do desenvolvimento..
Estava em mais de 2 gigas..e agora esta em menos de 200 megas..
Legal..gostei..
Vou logo meter isso eh num script pra ficar limpando de tempos em tempos... hauhauha
vlw novamente..
abraco
Precisa tomar cuidado com esse tipo de comando, porque muitas vezes, dependendo do que a máquina está fazendo no momento, ela pode até travar.
Comece a copiar um arquivo num terminal por exemplo e dê esses comandos em outro pra você ver.
Eu estou com este mesmo problema de consumo de memória.
Vi os post aqui no forum e até achei legal e funcional este comando, mas achei meio gambiarra.
O certo seria mesmo descobrir o que esta requisitando tanto cache, então resolveriamos a problema da aplicação q esta fazendo esta requisição.
Acho q rodar este comando no servidor (sendo que o mesmo tem q ser rodado de tempos em tempos), pode afetar a integridade do sistema, por nao saber o que realmente esta sendo executado no sistema e dependendo da memoria cache.
Se falei alguma besteira, por favor corrija-me !
Última edição por mpsnet (30/07/2009 12:50:14)