Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 01/08/2017 15:26:50

DeadPool
Membro

O que posso fazer para resolver este erro

Estava tudo normal ontem, mas hoje quando fui baixar umas coisas começou a aparecer este erro o que eu posso fazer ?

erro: não foi possível registrar a base de dados "archlinuxfr" (base de dados já registrada)

#2 01/08/2017 23:44:22

swatquest
Moderador

Re: O que posso fazer para resolver este erro

Oi amigo.

Como está o arquivo /etc/pacman.conf?

#3 03/08/2017 12:21:58

Canjica
Membro
De: Natal/RN

DeadPool, esse "mirror" não é oficial apesar de ser bastante útil para alguns pacotes extras. Aconselho a editar o "/etc/pacman.d/mirrorlist" com os mirrors de sua preferência. Muito cuidado com o manejamento de "mirrors", pois você está consentindo que haja conexões com outros países e isso pode as vezes causar eventuais transtornos. Abraços!

Canjica

---------------
Faça aquilo que gosta e não terás que trabalhar um dia sequer em sua vida.

#4 27/12/2018 05:47:08

slackbeck
Membro

Você deve estar com esse repo "archlinuxfr" escrito duas vezes no pacman.conf. Só deletar uma entrada delas. Faça backup do arquivo antes de mudar! Se não me engano, esse repo "archlinuxfr" é para o Yaourt? Enfim, tem tantos outros melhores, o Yay ou mesmo o Aurman (se bem que eu odeio aquele dev mas tudo bem...)...

Rodapé do site