Você não está autenticado.
Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado. Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal. Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
1. Quickproxy -> Com um clique em um icone que fica no rodapé do firefox você habilita o proxy ou desabilita. Uso meu notebook no trabalho (usa proxy) e em casa (sem proxy). Facilita pois não preciso ir em Editar/Preferencias etc e tal.
2. Firebug -> Ideal para sites que tem banner da microsoft (o banner abre e não fecha, fica um quadrado na tela). Com o firebug você pode remover esse banner.
3. Megaupload3 -> Para baixar algo no site megaupload.
4. FireNes -> para jogar praticamente "todos" os jogos do nes8 no seu firefox. Os roms são on-line, então você clica no rom escolhido (o firenes já vem com a listagem completa e ele baixa o rom e já inicia o jogo)
5. Fast Video Download -> Baixar videos do youtube etc e tal
Por que não usa o Adblock Plus em vez do Firebug?
Firebug é para desenvolvimento Web, não remover itens da tela.
Oi removi sim, entra no site http://wnews.uol.com.br , ao entrar vai aparecer um banner da microsoft , ativa o firebug e clica em inspector, depois com o mouse passa em cima do banner, lá em baixo vai aparecer o código do banner . clica em o botão direito do código e clica em REMOVER ELEMENT.
Eu não gosto do Adblock Plus. Isso é questão de gosto, não significa que seja melhor ou pior que o firebug.
Última edição por heldersr (23/06/2008 11:03:10)
Estou esperando a galera migrar as coisas pro Firefox 3, mas desde já tô usando o Flashblock, que bloqueia todos os itens em flash da tela, e assim eu só carrego o que eu quiser.
Problema: o Megaupload3 e o Fast Video Downloader é para firefox 2, tenho que ver como fazer funcionar no firefox 3 ou esperar uma nova versão.
Observação: No caso do Fast Video Downloader pode ser trocado por outra extensão que suporte o firefox3 e faça download de videos.
Última edição por heldersr (23/06/2008 12:13:12)
downloadthemall, web developer, flashblock.
usava o google sync browser também, mas não atualizaram pra funcionar no firefox3 ;/
Linux User #458857
Gspace: Faça da sua conta gmail um disco virtual
Foxyproxy: Se você usa o tor essa extensão não pode faltar
imagezom: Aumente o zoom das imagens que você visualiza no FF
Autoformer: Se você preenche muitos formulários, essa extensão é muito útil.
Foxmarks: Salva e sincroniza seu favoritos com outros computadores
Megaupload: Serve pra liberar os slots do megaupload para o brasil
Colorfultabs: Abas coloridas, uma viadagem útil. huhauhuaaa
E as que que todo mundo conhece: Flashblock, noscript etc
Adblock Plus
Fast Dial
FlashBlock
Gmail Manager
Google Reader Notifier
NoScript
Dicionário PT-BR
Só flashblock e firebug mesmo
nenhum
Fazendo as contas aqui:
20 no total
18 instaladas (2 faltam atualizar para o Firefox 3)
13 ativadas
=P
E aqui um artigo falando das extensões que eu usava naquele momento:
http://schaffer.archlinux-br.org/2008/0 … extensoes/
eu uso downthemall, megaupload3 e foxytunes!
Delicious
FireBug
Só
OpenBox domina \m/
Estou usando além daquelas que já disse, estou usando o AdBlock Plus e FlagFox.
Clippins
Firefox Showcase
ColorfulTabs
Gmail Manager
Google Gears
Google Toolbar
gTranslate
Mouse Gestures
Colorfultabs: Abas coloridas, uma viadagem útil. huhauhuaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
As minhas antes deste post (com certeza vou adicionar mais umas), são:
Flashblock
Se vc quer bloquear algumas propagandas ou qualquer conteúdo flash.
FoxyTunes
Controlar programa de audio pelo proprio Firefox.
NoScript
Protecção extra para o seu Firefox: O NoScript apenas admite a execução de JavaScipt nos domínios escolhidos por si (ex. o seu banco online). Este script baseado numa lista branca pré-definida previne a exploração de problemas de segurança (quer sejam conhecidos ou desconhecidos!) sem perda de funcionalidade... Os experientes vão concordar: Firefox é mesmo mais seguro com o NoScript.
downTHEMall!
Adiciona um completo gerenciador de download ao FireFox, com resume e segmentação de arquivos. Dispensa qualquer um externo.
Update Notifier
Extensão muito util para deixar suas extensões sempre atualizadas, com ela é possivel, inclusive, atualizar sempre suas extensões automaticamente, verificar atualizações em horas pré-determinadas.
Web Developer
um verdadeiro canivete suíço de opções para o desenvolvedor web controlar e avaliar cada aspecto de uma página HTML.
Firebug
Uma super-ferramenta de desenvolvimento integrada no seu browser preferido
E o febe que ainda não está compativel com firefox3
Fazer backup das suas configurações e favoritos num só clique.
:: site/blog: http://cleciooliveira.eti.br
:: twitter: @cleciooliveira
Páginas: 1