Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 30/12/2019 20:57:12

silver
Membro

ping: connect: A rede está fora de alcance

Boa noite.
Desde ontem o meu arch tem bloqueado algum sites na conexão wi-fi, não entendi o critério, alguns sites ele acessa normalmente e outros ele simplesmente da como se tivesse sem internet. Quando tento fazer ping com algum site que ele bloqueia a mensagem que recebo e essa "ping: connect: A rede está fora de alcance", esse exemplo ocorreu quando pinguei o site do reddit. Na conexão cabeada estou conseguindo usar 100%, já pesquisei se existia alguem com problema similar ao meu é não achei nada, se alguém poder da alguma dica ou solução.
Desde já obrigado.

#2 31/12/2019 16:06:56

roomik
Membro

Re: ping: connect: A rede está fora de alcance

silver escreveu:

Boa noite.
Desde ontem o meu arch tem bloqueado algum sites na conexão wi-fi, não entendi o critério, alguns sites ele acessa normalmente e outros ele simplesmente da como se tivesse sem internet. Quando tento fazer ping com algum site que ele bloqueia a mensagem que recebo e essa "ping: connect: A rede está fora de alcance", esse exemplo ocorreu quando pinguei o site do reddit. Na conexão cabeada estou conseguindo usar 100%, já pesquisei se existia alguem com problema similar ao meu é não achei nada, se alguém poder da alguma dica ou solução.
Desde já obrigado.

Veja se a sua resolução de DNS está ao contrário do Gateway do seu roteador.
Se estiver tudo ok, adicione uma rota padrão ao seu sistema.

Rodapé do site