Você não está autenticado.
Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado. Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal. Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
Prezados, espero que estejam bem.
Alguém tem algum dica para fazer o leitor de digitais funcionar adequadamente no SDDM? Segui as instruções da Wiki e no terminal está funcionando perfeitamente, quero dizer, sempre que o Arch é iniciado, me é solicitado a digital (um dedo). Já no SDDM às vezes pede, outras vezes não. Não sei o que ocorre. Tem que apertar alguma combinação de teclas, aparece am alguma circunstância ou está com problema? Alguma dica? Obrigado.
Prezados, espero que estejam bem.
Alguém tem algum dica para fazer o leitor de digitais funcionar adequadamente no SDDM? Segui as instruções da Wiki e no terminal está funcionando perfeitamente, quero dizer, sempre que o Arch é iniciado, me é solicitado a digital (um dedo). Já no SDDM às vezes pede, outras vezes não. Não sei o que ocorre. Tem que apertar alguma combinação de teclas, aparece am alguma circunstância ou está com problema? Alguma dica? Obrigado.
Já tentou verificar os logs do SDDM pra ver o que está causando esse problema?
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
Sim, mas nenhum erro que remeta a isso.
Páginas: 1