Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 16/07/2020 14:13:43

alexandre
Membro
De: Brasília

Fingerprint no SDDM/KDE

Prezados, espero que estejam bem.

Alguém tem algum dica para fazer o leitor de digitais funcionar adequadamente no SDDM? Segui as instruções da Wiki e no terminal está funcionando perfeitamente, quero dizer, sempre que o Arch é iniciado, me é solicitado a digital (um dedo). Já no SDDM às vezes pede, outras vezes não. Não sei o que ocorre. Tem que apertar alguma combinação de teclas, aparece am alguma circunstância ou está com problema? Alguma dica? Obrigado.

#2 16/07/2020 14:38:27

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

Re: Fingerprint no SDDM/KDE

alexandre escreveu:

Prezados, espero que estejam bem.

Alguém tem algum dica para fazer o leitor de digitais funcionar adequadamente no SDDM? Segui as instruções da Wiki e no terminal está funcionando perfeitamente, quero dizer, sempre que o Arch é iniciado, me é solicitado a digital (um dedo). Já no SDDM às vezes pede, outras vezes não. Não sei o que ocorre. Tem que apertar alguma combinação de teclas, aparece am alguma circunstância ou está com problema? Alguma dica? Obrigado.

Já tentou verificar os logs do SDDM pra ver o que está causando esse problema?

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

#3 16/07/2020 17:49:37

alexandre
Membro
De: Brasília

Re: Fingerprint no SDDM/KDE

Sim, mas nenhum erro que remeta a isso.

Rodapé do site