Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 22/07/2020 00:09:14

M1m0MU
Membro

Problema com fontes orientais no Krita e Inkscape

Eu preciso usar algumas fontes asiáticas como khmer, tibetano, devanagari, mas eu não sei por que não está funcionando. Eu não entendo muito. Eu os instalei com o pacman, mas nada. eles aparecem na lista como instalados, mas não são exibidos no aplicativo(no krita se mostra mas no funciona assim). só tive sorte com uma fonte cingalesa que baixei do site budista http://metta.lk/fonts/, que eu instalei com o Font manager 0.7.8. Na verdade, o Gerenciador de fontes exibe algumas das fontes, mesmo no krita, mas simplesmente não funciona. O que eu posso fazer? eu trabalho com o slim como gerenciador de exibição e o openbox executando com protetor de tela screensaver. Muito obrigado.

#2 24/07/2020 13:17:22

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

Re: Problema com fontes orientais no Krita e Inkscape

Você provavelmente via precisar adicionar as locales de cada região. Nâo sei se vai funcionar ao certo, mas é bom dar uma verificada nas locales.

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

asa_tempo.jpg

Rodapé do site