Você não está autenticado.

Anúncio

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.

Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 17/07/2008 23:54:21

RickDiamond
Banido

Compiz Fusion pirou... [resolvido]

Não sei se esse é o lugar certo para postar, mas nenhum outro me pareceu adequado.

Olá.

Adorei o Arch. Até estou pensando em raspar o Ubuntu do meu HD e colocá-lo no lugar, mas ... de repente o Compiz Fusion parou de funcionar direito! Logo depois que eu instalei o pacote gnome-extra, nem o Emerald nem o Gtk-Window-Decorator funcionam. O Emerald dá um erro assim:

(emerald:4252): GLib-GObject-CRITICAL **: g_object_ref: assertion `G_IS_OBJECT (object)' failed

e não funciona.

O Gtk-Window-Decorator dá um erro assim:

(gtk-window-decorator:4257): Gdk-WARNING **: Using Cairo rendering requires the drawable argument to
have a specified colormap. All windows have a colormap,
however, pixmaps only have colormap by default if they
were created with a non-NULL window argument. Otherwise
a colormap must be set on them with gdk_drawable_set_colormap

(gtk-window-decorator:4257): Gdk-CRITICAL **: gdk_cairo_create: assertion `GDK_IS_DRAWABLE (drawable)' failed
194593f9-597f-c45c-72a015e7-3cea3fa2 is dumped

e aí aparece a Ferramenta de relatório de erros do GNOME me pedindo pra salvar as informações de depuração do programa. Eu salvei; se quiserem, posso postar também.

Grato pela atenção dispensada.

Rick Diamond

Última edição por RickDiamond (19/07/2008 02:48:21)

#2 19/07/2008 02:49:26

RickDiamond
Banido

Re: Compiz Fusion pirou... [resolvido]

Deixa pra lá, do mesmo jeito que parou, voltou. Minha máquina tá um lixo também, isso deve ter alguma influência neste evento nefasto.

Rodapé do site