Você não está autenticado.
Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado. Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal. Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
Páginas: 1
Depois que baixei o jdk15 e o jre, meu tuxguitar quando vou rodar ele. aparece:
[[email protected] lib]$ tuxguitar
Error: LinkageError occurred while loading main class org.herac.tuxguitar.app.TGMainSingleton
java.lang.UnsatisfiedLinkError: /usr/lib/jvm/java-15-jdk/lib/libnio.so: /usr/lib/jvm/java-15-jdk/lib/libnio.so: undefined symbol: ipv6_available
Como posso consertar isso?
Desde já agradeço!
- Já removi, já reinstalei. apaguei o tuxguitar, apaguei o tuxguitar-gtk2. Já reintalei o jdk, jre. Mesmo assim na busca pelo tux no xfce4 que uso aparece lá o icone.
Já instalei swt. Fiz yay -Rsu tuxguitar, já removi a pasta /usr/share/tuxguitar. já instalei de novo. já deu problema por ter dois tuxguitar e a reinstalação parar. Tá foda!
Eu reinstalei o Archlinux. Estou usando o sddm, e o xfce4. E realmente o problema esta envolvido com o jdk15. pois reinstalei tudo e deu o mesmo erro.
tuxguitar
Error: LinkageError occurred while loading main class org.herac.tuxguitar.app.TGMainSingleton
java.lang.UnsatisfiedLinkError: /usr/lib/jvm/java-15-jdk/lib/libnio.so: /usr/lib/jvm/java-15-jdk/lib/libnio.so: undefined symbol: ipv6_available
Vou ver se tem como editar esse libnio.so.
A solução é digitar no terminal#archlinux-java set openjdk15. Os detalhes estão no link abaixo.
Páginas: 1