Você não está autenticado.
Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.
[Dica] ILoveCandy
basta colocar em baixo de [options] no /etc/pacman.conf e pronto!
[options]
ILoveCandy
Pelo usuário Ricardo, na comunidade do orkut!! Segue o link:
Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!
show
rsrs vlw leoarcher
inacreditável essa uauaua
Deve fazer algo em especial?
Aqui depois eu dei um pacman -Syu e atualizou uma lib. Acredito que isso aconteceria sem adicionar isso, não?
Não percebeu nada de diferente no download da lib? Ou até mesmo na atualização do core, comunity?
Qual sua versão do pacman?
e-mail: vitor @ archlinux.com.br
jabber: vitorml @ jabber.cz
Sobre a versão:
# pacman -V
.--. Pacman v3.1.4 - libalpm v2.3.1
/ _.-' .-. .-. .-. Copyright (C) 2002-2008 Judd Vinet <[email protected]>
\ '-. '-' '-' '-'
'--'
Este programa pode ser distribuído livremente sob
os termos da GNU General Public License
Editado: Estava faltando paciência, talvez tirada pelo Brasero...
o/
Última edição por Lyceuhns (06/04/2008 01:04:29)
Pra mim funcionou legal!
Muito interessante a dica.
Pra quem não conseguiu visualizar a alteração, basta instalar ou reinstalar um pacote qualquer e na hora que o pacote estiver sendo instalado, verão um pacman comendo as bolinhas.
"NÃO HÁ NADA COMO A LIBERDADE." (Nelson Mandela)
Só foi quando mandei reinstalar o XFCE, rapidinho o bichinho, mas realmente legal, quase não conseguia tirar uma screen:
O que me intrigou é que o cara falou no link que depois era só dá um -Sy que já dava pra ver, logo pensei que seriam as barrinhas de download e não as de instalação que são tão rápidas que mal daria pra aproveitar.
Valeu! o/