Você não está autenticado.

Anúncio

Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado.
Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 12/06/2021 12:00:22

Giovanni Pajeu Lima
Membro

Erro ao Usar o C# com VsCode

Error: The "Microsoft.AspNetCore.Razor.Tasks.DiscoverDefaultScopedCssItems"

já tentei reinstalar o dotnet-sdk via pacman, snpad e dotnet.sh, sempre que abro o vscode e instalo a extensão C# ele me retorna esse erro

Erro completo :
/home/giovanni/Develop/CRUD/CRUD.csproj
/usr/share/dotnet/sdk/5.0.203/Sdks/Microsoft.NET.Sdk.Razor/build/netstandard2.0/Microsoft.NET.Sdk.Razor.ScopedCss.targets(118,3): Error: The "Microsoft.AspNetCore.Razor.Tasks.DiscoverDefaultScopedCssItems" task could not be loaded from the assembly /usr/share/dotnet/sdk/5.0.203/Sdks/Microsoft.NET.Sdk.Razor/build/netstandard2.0/../../tasks/net46/Microsoft.NET.Sdk.Razor.Tasks.dll. Invalid Image Confirm that the <UsingTask> declaration is correct, that the assembly and all its dependencies are available, and that the task contains a public class that implements Microsoft.Build.Framework.ITask.

[fail]: OmniSharp.MSBuild.ProjectManager
        Attempted to update project that is not loaded: /home/giovanni/Develop/CRUD/CRUD.csproj

#2 13/06/2021 13:30:06

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

Re: Erro ao Usar o C# com VsCode

Mano, eu recomendo você remover novamente e apagar todos os arquivos de configuração referentes ao mono/vscode.
Dei uma pesquisada por alto e é o que a galera tem recomendo fazer.

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

#3 14/06/2021 18:48:06

Giovanni Pajeu Lima
Membro

leoarcher escreveu:

Mano, eu recomendo você remover novamente e apagar todos os arquivos de configuração referentes ao mono/vscode.
Dei uma pesquisada por alto e é o que a galera tem recomendo fazer.

Vou tentar fazer isso agora, obrigado pela dica, volto ja ja com o resultado

Edit: Após desinstalar o Vscode, O Dotnet e instalar ambos novamente, não fuincionou, acho que o meu pc ta possuido, só pode

Última edição por Giovanni Pajeu Lima (14/06/2021 19:26:23)

#4 15/06/2021 19:29:26

leoarcher
Admin
De: Arapiraca - AL
Website

Infelizmente essas coisas acontecem, creio que vai ter que pesquisar mais pra resolver.

Se copiarem, forneçam a fonte de origem. Se alguma resposta te ajudou a solucionar o problema, por favor edite o título do tópico e adicione "[Resolvido]" a ele (sem as aspas). Obrigado!

Rodapé do site