Você não está autenticado.

Anúncio

Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado.
Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 20/12/2022 00:23:58

Livia
Membro

Error: failed retrieving file 'home_Athemis_coot_Arch.db'

Olá, estou tentando atualizar o sistema pelo yay:

yay -Syu 

Mas recebo a seguinte mensagem:

:: Synchronizing package databases... core is up to date extra is up to date community is up to date multilib is up to date home_Athemis_coot_Arch.db failed to download error: failed retrieving file 'home_Athemis_coot_Arch.db' from download.opensuse.org : The requested URL returned error: 404 error: failed to synchronize all databases (failed to retrieve some files) error installing repo packages 

Tentei

yay -Syyu 

também, mas tenho o seguinte erro:

:: Synchronizing package databases... core                                                                                  152.5 KiB  40.4 KiB/s 00:04 [####################################################################] 100% extra                                                                                1728.6 KiB   150 KiB/s 00:12 [####################################################################] 100% community                                                                               7.2 MiB   126 KiB/s 00:58 [####################################################################] 100% multilib                                                                              161.7 KiB  98.6 KiB/s 00:02 [####################################################################] 100% home_Athemis_coot_Arch.db failed to download error: failed retrieving file 'home_Athemis_coot_Arch.db' from download.opensuse.org : The requested URL returned error: 404 error: failed to synchronize all databases (failed to retrieve some files) error installing repo packages 

Para atualização da mirror list usei o ranking entre os mirror gerados no https://archlinux.org/mirrorlist/. Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Rodapé do site