Você não está autenticado.

Anúncio

Devido a quantidade de spam e a ineficácia de integração do Google Captcha com o fluxbb, o registro de novos usuários foi desativado.
Caso queira se registrar, por favor, entrar contato pelo e-mail: forum at archlinux-br.org

Arch Linux Brasil está precisando de sua colaboração para realizar o pagamento do domínio e do host, para colaborar, realizar doações via paypal.
Para mais informações: contato at archlinux-br.org.

#1 21/12/2022 21:41:27

Azevedo
Membro

Win11 + arch Linux

Tenho um pendrive com win11 e fui instalar ele. Na parte de armazenamento o Win não achou nenhuma participação do meu ssd(não apareceu nada na tela). Então fui no arch Linux fiz um cfdisk e dei resize no meu ssd (tem 512gb e deixei 200gb livres para o Windows) dei boot novamente com o pendrive do win11 e novamente não apareceu nada na parte de armazenamento. Fui voltar para o meu arch e nao agora não é possível entrar com nenhum usuário. Aparece a tela do grub eu seleciono arch e logo após aparece uma mensagem "load inital ramdisk...  Error: attempt to read or write outside of partition " e depois dessa tela fica a a logo da acer (marca do meu notebook) na tela para sempre

Rodapé do site